A Princesa e o Plebeu – Inscrição para Quadro do SBT, Participar
A Princesa e o Plebeu
Inscrição para o Quadro do SBT, Como Participar
Quem não quer ser princesa por um dia? É um momento super emocionante que você se inscreve e espera, caso for sorteada terá um dia de princesa, com tudo o que tem direito.
Celso Portiolli está dando a oportunidade das meninas que forem sorteadas passarem um dia com o MC Gui, incrível não é? Imagine passar um dia como princesa, ganhar roupa nova, maquiagem, tratamento de beleza.
Você vai ser filmada com o MC Gui passando e indo em delicioso restaurante e curtindo um dia de Princesa no quadro A princesa e o Plebeu, quadro do SBT apresentado por Celso Portiolli se for escolhida.
Não perca tempo, entre no site do SBT e faça sua inscrição para participar e ser a nova princesa do quadro.
Como Participar do quadro A Princesa e o Plebeu
Para participar do quadro a Princesa e o Plebeu você deve entrar no site do SBT, clicar em A Princesa e o Plebeu e preencher o formulário com nome, data de nascimento, RG, CPF, e-mail, sexo, CEP.
É preciso preencher também o campo do endereço, número da casa em que mora, complemento se houver, bairro em que mora, cidade, estado, telefone, celular.
Você terá que mandar uma foto sua no formato indicado e dentro das exigências.
Não se esqueça de mandar por escrito porque você acredita merecer ter um dia de princesa, tentando dar uma justificatica que convença.
Para fazer sua inscrição e concorrer uma chance de participar do quadro a Princesa e o Plebeu e aparecer linda e delumbrante na TV ao lado do MC Gui, entre no site do SBT, para isto CLIQUE AQUI,
Ou acesse o link – http://www.sbt.com.br/inscricoes/domingolegal/aprincesaeoplebeu/
A cada temporada temos um MC participando. Na temporada 2015 e no momento é o MC Biel.
Escreva seu comentáriosobre o quadro A Princesa e o Plebeu.
Assuntos do Artigo:
- programa celso portiolli dia de princesa
- a princesa e eu inscrições
- domingo legal a princesa eo plebeu com lucas lucco
- a princesa eo plebeu com luan santana
- cadastra para a pricensa e o plebeu
- a princesa eo plebeu inscrição
- a princesa eo plebeu com lucas lucco


SOU SUA MAIOR FA DEUS QUI VC PEGOU SUSESO QUI EU TICONHECI SUAS MUSICAS BONDI PASSO AMOSICA LEGAL EU SEI QUI ESSE SONHO NAO VAI RELIZAR TAO sedo mas nao quero esperar muito
Olá minha filha ti 12 anos i e apaixonada pelo mc gui, morramos em Manuel urbano Codó o cadro a princesa e o plebeu surgiu ela só falar nisso ela fala qui si pudesse ele daria a vida pó relle ela nunca pendeu as esperanças as pessoas falavam que ela erra uma bomba de falar qui queria conhecer o mc gui essa e a história da minha filha o nome dela e evilin
Hoje venho aqui por essa publicação fala o tanto que eu amo o guii todos fala que nunca vou conseguir mais Deus na frente e como o Gui canta sonha nunca desistir ter fe pois fácil não e nem vai ser : Guilherme estou aqui pra descreve o tanto que te amo eu moro no Ceará e o meu maior sonho é ter um abraço seu eu não consigo vê quando vc realiza um sonho de alguém que começo a chora e pergunto Deus por que eu não mais eu quero te fala guii que meu amor por vc vai além de tudo isso é que um dia Deus vai mim ajuda ??
SONHA NUNCA DESISTIR TER FÉ POIS FÁCIL NAO E NEM VAI SER TENTA ATE SE ESGOTA TUAS FORÇAS SE EU JA TENHO QUERO DIVIDIR OSTETA APETEÇA LEVA E O MUNDO SORRI???
TE AMO GUILHEME KAUE CASTAEIRO ALVES?
estou resando muito para voce esconhei a minha filha porque ela merece ela gota muito de voc porque ela fei eu gosta tambem obrigada eu tenho fe que ela vai consegui o sonho de ver mc gui
Olá minha filha só tem 6 anos e é apaixonada pelo o MC Gui, moramos no rio de janeiro na cidade de São Pedro da Aldeia ,no bairro São João e desde que o quadro a princesa e o plebeu surgiu ela não perde um,no carnaval que passou a irmã dela de 15 anos falou pra ela que ele estaria lá em São Pedro ela começou a chorar e não parava,só parou porque eu disse que era mentira que ele não ia vim, mas mesmo assim até hoje ela pergunta se ele veio eu iria achar o máximo se ele realizasse o sonho dela,ela só tem 6 anos e eu acho legal uma menininha tão pequena já querer ser fã de um ídolo gostaria muito que o sonho dela se realize dá essa oportunidade pra ela só tem 6 aninhos obrigada.
Olá Kamilly
Para fazer sua inscrição e concorrer uma chance de participar do quadro a Princesa e o Plebeu e aparecer linda e delumbrante na TV ao lado do MC Gui, entre no site do SBT, para isto CLIQUE AQUI.
gostaria de com em se o mc gui
Olá Gisely
Para fazer sua inscrição e concorrer uma chance de participar do quadro a Princesa e o Plebeu e aparecer linda e delumbrante na TV ao lado do MC Gui, entre no site do SBT, para isto CLIQUE AQUI.
oiie meu noome e diana carmem tenho 13 anos meu sonho sempre foi conhece o mc gui e resolvi me escrever nesse quadro venham realizar o meu sonho
OLá Diana
Para fazer sua inscrição e concorrer uma chance de participar do quadro a Princesa e o Plebeu e aparecer linda e delumbrante na TV ao lado do MC Gui, entre no site do SBT, para isto CLIQUE AQUI.
mc gui por favor sou muito a sua fã por isto qui tou escrevenuh pra vc. gosto muito de vc e da sua musicasa bom eu moro numa cidade do municipio de nova campina qui o estado e sp . a eu moro na vila trancho numero da casa e 116. e do celular e 15996300330 ou 15997912168. por favor gui veia na minha cidade mesmuh cend longe de vc . meu nome e suliane eu tenhu 20 anos.espero vc beijus gui.]
Olá Suliane
Para fazer sua inscrição e concorrer uma chance de participar do quadro a Princesa e o Plebeu e aparecer linda e delumbrante na TV ao lado do MC Gui, entre no site do SBT, para isto CLIQUE AQUI.
Mc Gui sempre Vejo Vc No Progama A princesa E o Plebeu Fico Emocionada Queria Tanto ser Sua Princesa Eu Te Amo Realiza o Meu Sonhooo
Olá Ana Gabriele
Para fazer sua inscrição e concorrer uma chance de participar do quadro a Princesa e o Plebeu e aparecer linda e delumbrante na TV ao lado do MC Gui, entre no site do SBT, para isto CLIQUE AQUI.
Olá Valeria
Para fazer sua inscrição e concorrer uma chance de participar do quadro a Princesa e o Plebeu e aparecer linda e delumbrante na TV ao lado do MC Gui, entre no site do SBT, para isto CLIQUE AQUI.
bom dia me chamo Elaine teho 46 ano queria muito de poder realizar um sonho que minha filha foce a prncesa ela merece fiquei gravida dela mas o pai rejeitou entao crio ela com meu filho a hstoria da minha flha e linda nunca pude dar uma festa para ela moramos no apartamento do cdhu mas somos muito felizes SELSO realize o sonho da minha filha ja que eu nao pude da para ela vai ser o dia mais feliz da vida dela ela e fa das princesas obg apelo de uma mae fique com deusestou esperando aniosa
Olá Elaine
Para fazer sua inscrição e concorrer uma chance de participar do quadro a Princesa e o Plebeu e aparecer linda e delumbrante na TV ao lado do MC Gui, entre no site do SBT, para isto CLIQUE AQUI.
GUI POR FAVOR REALIZA MEU SONHO EU TE AMOOOO MUITO SEU LINDO 🙂 EU SOU DE UBIRTÃ-PR TENHO 13 ANOS moro NA RUA VITORIA NUMERO:50 NO BAIRRO JARDIM PRIMAVERA 2 ENTAO GUI VC É TUDO PRA MIM EU TE AMO MUITO VAI REALIZA MEU SONHO DE CONHECER VC POR FAVOR SOU SUA FÃ JA FAZ 3 ANOS E MEIO VC É MUITO LINDO EU TE AMO AMO AMO MUITO MEU AMOR POR VC É DO TAMANHO DO MUNDO REALIZA MEU SONHO VAIII 🙂
OLá Dayane
Para fazer sua inscrição e concorrer uma chance de participar do quadro a Princesa e o Plebeu e aparecer linda e delumbrante na TV ao lado do MC Gui, entre no site do SBT, para isto CLIQUE AQUI.
Olá Karine
Para fazer sua inscrição e concorrer uma chance de participar do quadro a Princesa e o Plebeu e aparecer linda e delumbrante na TV ao lado do MC Gui, entre no site do SBT, para isto CLIQUE AQUI.
oi eu já me escrevir no quadro mais eu n sei como é q fuciona ele vai escolher entre milhares de cartas só uma pessoa ?
oi eu já me escrevir, mas não sei quantas pessoas ele escolhe e como ver as coisas que ele envia por email.
OLá Thayná
Para mais informações CLIQUE AQUI.
Tenho 27 anos queria muito ser chamada para um dia de princesa nao tenho muito a dizer so que tenho 3 filhos nao saio de casa quase por vergonha de ser gorda e as pessoas me chingar moro em tabatinga st de sao paulo
Olá Juliana
acesse o link – http://www.sbt.com.br/inscricoes/domingolegal/aprincesaeoplebeu/
mc tiamo sou sua fa queria tanto que vc realizace meu sonho sera que posso acreditar nesse sonho
Olá Yngrid
Para fazer sua inscrição e concorrer uma chance de participar do quadro a Princesa e o Plebeu e aparecer linda e delumbrante na TV ao lado do MC Gui, entre no site do SBT, para isto CLIQUE AQUI.
oi mc gui meu nome é vanessa ullrich tenho 11 anos morro em sao miguel do oeste sc sou muito sua fa t adoro muito.sinto muito pelo q vc esta passando mas tenha fé em deus q tudo da serto.quero aproveitar a oportunidade de te falar o meu sonho q é passar um dia de princesa com tigo.
agradeço muito a oportunidade se for escolhida.
nao chores mais deus esta com tigo.
nao diga a deus q vc tem grandes problemas
mas diga aos problemas q vc tem um grande deus
bjsssss te amo sua vanessa
Olá VAnessa
Para fazer sua inscrição e concorrer uma chance de participar do quadro a Princesa e o Plebeu e aparecer linda e delumbrante na TV ao lado do MC Gui, entre no site do SBT, para isto CLIQUE AQUI.
Ooii MC gui eu me chamo Monallysa tenho 14 anos de idade..eu moro em amarante_Ma.. mt longe rsrs.. eu sou muito sua fã vc n sabe o tanto ki eu te amuu..tds os dias eu sonho cm vc… falo de vc tds os dias para minha mãe…mc meu sonho e eu encontra cm vc passa um dia de princesa… te amu te amo..mas dizem ki eu n tenho esperança mais nem por isso n vou desistir naum..pq qm ama corre atraz… o meu numero é 99 84286575….e sinto muito por pela perda do seu irmao Deus vai te ajudar em td….flw
Olá Monallysa
Para fazer sua inscrição e concorrer uma chance de participar do quadro a Princesa e o Plebeu e aparecer linda e delumbrante na TV ao lado do MC Gui, entre no site do SBT, para isto CLIQUE AQUI.
esse é o certo ?? Graci ?? ou tem outro ?? ♥
OLá Lidianara
entre no site oficial do SBT, para isto CLIQUE AQUI.
EU AMO MUITO O MC GUI E EU SEI QUE ESSE DESEJO NAO VAI REALIZA EU CANSEI DE ESPERA ENTAO EU TO MUITO TRISTE
OLá Yasmin
Para fazer sua inscrição e concorrer uma chance de participar do quadro a Princesa e o Plebeu e aparecer linda e delumbrante na TV ao lado do MC Gui, entre no site do SBT, para isto CLIQUE AQUI.
ola mc gui sou michelly tenho 13 anos moro em vargea grande mt meu sonho e conhecer vc mais tem um problema nao tenho poster mais meu face e cheio de fotos sua eu sou guinatica mesmo
Olá Michelly
Para fazer sua inscrição e concorrer uma chance de participar do quadro a Princesa e o Plebeu e aparecer linda e delumbrante na TV ao lado do MC Gui, entre no site do SBT, para isto CLIQUE AQUI.
mc gui eu tiamo muito eu queria muito te comheçer eu queria que se ralizase por favor por tudo que mas sagrado realiza meu sonho em ti comheçer beijao tenho 12 anos
Oi galera do sbt , primeiramente queria dizer que meu maior sonho e conhecer o mc gui mais sei que nao vai ser realiza mais so de vc ta vendo meu comentario vai saber o motivo tenho 13 anos meu sonho e quando tive 15 conhecer o mc gui como sempre eu digo prefiria ter nascido ríca do que pobre bonita mais e a vida si eu vo conta td que eu penso vai demora entao ta bjao pra quem viu si quiser fala comigo e so pelo face talita farias
Olá Talita
Para fazer sua inscrição e concorrer uma chance de participar do quadro a Princesa e o Plebeu e aparecer linda e delumbrante na TV ao lado do MC Gui, entre no site do SBT, para isto CLIQUE AQUI.
Eu queiro participar do quadro mc biel como fasso
ola selso sou a gabi gostaria muito que vc realiza-se meu sonho apersar de ser quase impossivel mas como o gui mesmo fala sonhar nunca desistir ter fe pois facil nao e e nem vai ser . eu amo o gui por isso selso gostaria muito de lhe dar um abraço . a musica dele ostentar com esperaça ja faz parte de minha vida por situaçoes que passei entao eu queria sua ajuda apesar de eu morar longe tenho esperança de um dia velo. moro em marilena -PR – na vila renacer na rua travessa da paz numero 10 ti aguardo mc gui .
OLá Gabriele
Para fazer sua inscrição e concorrer uma chance de participar do quadro a Princesa e o Plebeu e aparecer linda e delumbrante na TV ao lado do MC Gui, entre no site do SBT, para isto CLIQUE AQUI.
eu quero participa do quadro a princesa e o plebleu como eu faço ??
OLá Brenda
Para fazer sua inscrição e concorrer uma chance de participar do quadro a Princesa e o Plebeu e aparecer linda e delumbrante na TV ao lado do MC Gui, entre no site do SBT, para isto CLIQUE AQUI.
Oii Gui meu nome é Jullya eu sou Guinatica é amo vc mais q tudo nessa vida eu me escrevi para a princesa é o plebeu mais sei q eu ñ vou ter um dia de princesa nunca mais estou aqui para minha mãe ñ deixa eu ir no seu show pq eu morro no Espirito Santo é muito logo mais eu queria mais muito te ver mais ñ dar né pq meus pais ñ deixa eu tbm sei q eu nunca vou consegui ter um dia de princesa vc EU TE AMO mais sei q um dia vou te ver bjss da sua Guinatica Jullya Fernandes #TEAMOGUI <3 <3 <3 <3 :'(
Olá JUllya
Para fazer sua inscrição e concorrer uma chance de participar do quadro a Princesa e o Plebeu e aparecer linda e delumbrante na TV ao lado do MC Gui, entre no site do SBT, para isto CLIQUE AQUI.
ola meu nome e carolina tenho 16 anos vou faze agora 17 anos qeria pode passa esse dia com vc mc gui amo vc adorooo suas musica adoro msm funk qeria pode ver vc pofavo realiza meu sonho sou sua fam
Olá Carolina
Para fazer sua inscrição e concorrer uma chance de participar do quadro a Princesa e o Plebeu e aparecer linda e delumbrante na TV ao lado do MC Gui, entre no site do SBT, para isto CLIQUE AQUI.
Olá celso meu nome é Hemily vou do recife tenho 14 anos e tenho um sonho de ver meu idolo ele se chama Victor santos ele e daqui do recife mesmo mais nunca consegui ver ele por isso estou aqui te pedindo uma ajuda. ser fã e uma coisa dificil mais eu nunca desistirei do victor mais te pesso uma ajudinha. por favo celso mim ajude Obrigada.
OLá Hemily
Para fazer sua inscrição e concorrer uma chance de participar do quadro a Princesa e o Plebeu e aparecer linda e delumbrante na TV ao lado do MC Gui, entre no site do SBT, para isto CLIQUE AQUI.
bom, minha irmã tem 9 anos e é apaixonada no Mc Gui, porém quando tento inscrever ela nunca dá certo na parte dp RG da minha mãe, já tentei com todos os rgs aqui de casa, e ela gostaria muito mesmo de participar. alguém poderia me explicar o que acontece?
Oi sou a Doriany tem muitos sonhos mais gostaria que o domingo legal realiza-se uns dele de conhece mc Gui sou muito fã dele e sou louca pra conhecer ele mais nao tenho condiçao suficiente gostaria de fica bem pertinho de para curtir ele.
Olá Doriane
Para fazer sua inscrição e concorrer uma chance de participar do quadro a Princesa e o Plebeu e aparecer linda e delumbrante na TV ao lado do MC Gui, entre no site do SBT, para isto CLIQUE AQUI.
acaber de escrever no quadro a princesa e o plebleu pra minha irma que precisa
me ajude .
Gui eu te amo, Queria muito Participar da Princesa e O Plebeu, Gosto Muiito de vooc,…. Soou Sua Fã….
Meu amor Por vooc nao tem Tamanho.. Seu Sorriso, Sua Voz, Seu Jeiito é Incrivel….
Quando escuto Suas Musicas fico Louca, Choro, e etc….
Guii me Ajudee. quero Muitoo Participaar. é Meu Sonho..; Fico louca pra Te Veer..; , TE AMOOO MUIITO S2 S2 <3 Friia td Pra Te Veer Te Amooo
OLá Maria
Para fazer sua inscrição e concorrer uma chance de participar do quadro a Princesa e o Plebeu e aparecer linda e delumbrante na TV ao lado do MC Gui, entre no site do SBT, para isto CLIQUE AQUI.
Gui Euu Te Amo De Mais Realizar O meu Sonho PFV Euuuu Te Amo D ++++++++++ S2 Vcé minha vida Amore Pfv REALIZAR omeu sonho eu te pessopfv amor pelo amor qui vc tem por Deus pfv te Amo s2 s2 s2
OLá Caroll
Para fazer sua inscrição e concorrer uma chance de participar do quadro a Princesa e o Plebeu e aparecer linda e delumbrante na TV ao lado do MC Gui, entre no site do SBT, para isto CLIQUE AQUI.
eu te amor mc gui sem vc não gonsigo te ver choro choro todo dia pensando em vc
mc gui eu te amo quero realizar o meu sonho beijos
ola tenho 18 anos moro em GUAXUPÉ MG meu maior sonho e poder passa um dia ao lado do meu goido (GUI) eu amo de mais o gui n tenho muitas coisas do gui mais sei de td dele no meu feice so tem fts dele no meu caderno so tem o nome dele ja bebe ovo gru pra prova o quanto eu amo ele minha rua e:MUZAMBINHO N 07 PAERQUE 1 e um portao azul pufavor realiza o meu sonho eu amo de mais ele obrigada beijos
Olá Bruna
Para fazer sua inscrição e concorrer uma chance de participar do quadro a Princesa e o Plebeu e aparecer linda e delumbrante na TV ao lado do MC Gui, entre no site do SBT, para isto CLIQUE AQUI.
Oi mc gui meu sonho é conhecer voce e eu tenho 9 mais vou fazer 10 dia 5 de novenbro e eu queria chencer voce porque sou uma guinatica e eu vejo meninas liconhecendo e queria tanbem li conhecer mas não comsigo e eu ja me escreviem 2013 mas não se realizol e pra terminar meu bairro é renato parente e a rua é maria da gloria chaveslima e meu enderesso é 1482 e tomara que voce venha porque é meu sonho li conhecer entao eu vou da thal na cartinha beijo. marcelly
OLá Marcelly
Para fazer sua inscrição e concorrer uma chance de participar do quadro a Princesa e o Plebeu e aparecer linda e delumbrante na TV ao lado do MC Gui, entre no site do SBT, para isto CLIQUE AQUI.
Oi mc gui meu sonho é conhecer voce e eu tenho 9 mais vou fazer 10 dia 5 de novenbro e eu queria chencer voce porque sou uma guinatica e eu vejo meninas liconhecendo e queria tanbem li conhecer mas não comsigo .E pra terminar meu bairro é renato parente e a rua é maria da gloria chaveslima e meu enderesso é 1482 e tomara que voce venha porque é meu sonho li conhecer entao eu vou da thal na cartinha beijo. marcelly
Á EU ESQUESI EU MORO EM SOBRAL
oiii mc gui o meu sonhor é te conhecer eu te amor muito eu quero te conhecer as minhas amigas valaom que você não vei mais eu teio fé em deus que você vei te amor gui. para terminar eu morro em natal meu bairro é parque dos coqueiros a rua é são francisco o numero da casa é 947 morro na loja de bliciqueta o nome da loja é SHOW BIKE. Te amor Guilherme BEIJOSSSS DE LIVIA…
Olá Maria Livia
entre no site do SBT, para isto CLIQUE AQUI.
mc gui sou guinatica sempri fui sua fa eu sempre gostei de voce serio eu te amo basante eu esto desabafando com tigo thal
ola sou isabela queria tanto ser a princesa e vc o plebeu esse e meu sonho e eu quero realizalo vc pode fazer isso pra mm gui gosto muito devc eu sou uma guinatica.
eu moro em mariana mg bairro sao pedro casa 241
Olá Isabela
Para fazer sua inscrição e concorrer uma chance de participar do quadro a Princesa e o Plebeu e aparecer linda e delumbrante na TV ao lado do MC Gui, entre no site do SBT, para isto CLIQUE AQUI.
Nome: Jessica Emily …..
Idade: eu tenho 11 anos …….
OQUE SINTO POR VOCE:…..Guilherme eu te amo hoje e sempre ate o mundo acabar…….
Sou guinatica hoje,amanha e sempre por voce te amo gui…. eu te acho fofo,lindo,gato,eunao posso te conhecer mais eu aposto que voce é um menini muito legal..
Eu espero que voce venha me conhecer…….É o meu sonho um dia minha colega falou que eu nunca iria ti conhecer ela disse que sonhos nao e realide…
mais eu acredito que sim …
por mais que ela disse isso eu a conssidero com melhor amiga ………..
OLHA MC GUI EU NAO SOU A JESSICA EMILY EU SOU A MELHOR AMIGA DELA E FOI EU QUE DISSE ISSO QUE SONHOS NAO É REALIDADE MAIS DEPOIS DE UMS TEMPO COM A JESSICA EU APRENDI QUE É BASTA QUERER QUE SEUS SONHOS SE SEALIZA …..NÉ…..E ENTAO EU RESOLVI FAZER ISSO PRA ELA SE INSCREVER PRA TI CONHECER E EU ESPERO QUE VOCE REALIZE O SONHO DELA PRA MIM ELA É TUDO PRA MIM……..ELA É MINHA MELHOR AMIGA, MINHA MANA , MINHA TUDO……!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
OLá Jessica
entre no site do SBT, para isto CLIQUE AQUI.
oi meo nome e cristina moro em mg juatuba tenho 10 anos avenida jk 945 satelite queria ter um dia tao espesial da minha vida ese nuca eu ia esqueser dese dia obrigado cristina
OLá Cristina
entre no site do SBT, para isto CLIQUE AQUI.
Olá eu sou Amanda Borges , tenhu 13 anos, morro em Santa Catarina, Tubarão , Monte Castelo , sou muito fã e amo muito o Lucas Lucco queria muitissimo participar do quadro ''A Princesa e o Plebeu'' com ele é claro, ia ser o dia mas feliz da minha vida.. obrigada pela oportunidade bjss.. até ..
obrigada tchau
*-* SZ´
Olá Amanda
~~ entre no site do SBT, para isto CLIQUE AQUI.
Olá minha filha Thaynara tem 16 anos.O sonho dela é conhecer o Lucas Lucco.Ela ja fez muitas doideras para ir ao show dele,já fugiu várias vezes para ir a shows,pesso a colaboração de vocês para ela realizar esse sonho. Ela é fã sem limite,teve uma vez que o Lucas estava com o show marcado em Governador Valadares-MG. Ela teve a coragem de fugir de casa ficar o dia todo a procura do Lucas,deixando agente aqui preocupados com ela.Por isso peço a vocês que a ajudem porque minha filha sofre muito por ir em shows dele e não conseguir beija-lo,abraca-lo.Ela no show dele em Manhuaçu-MG chegou a fica o dia todo sem comer na porta do Hotel que ele ficou alojado.Por Favor me ajudem e ajudem ela a realizar esse sonho.pois foi tantas as loucuras que ela fez por ele.rsrs me ajudem ai
Olá Claudiane
entre no site do SBT, para isto CLIQUE AQUI.
Ola.Gostaria muito de participar do Quadro a princesa e o plebeu com meu Mozão lindo tudo de bom Lucas Lucco,sou uma luquete ilimitada,já fugi varias vezes para ir a shows Dele.Ele teve um show aqui em Governador Valadares-Mg a uns dias atrás,fugi de casa,fiquei ora o dia todo meus pais ficaram muito preocupados comigo,mas fazer o que ne,sou capaz de tudo para ver,sentir,abraçar o Lucas,meu amor por ele não tem limite,a primeira vez que fui a um show dele e vi ele de perto,não consegui me segurar,as lagrimas escorreram pelo meu rosto,cheguei a pssar mau,fui a três shows dele mas infelizmente não consegui poder tirar uma foto com ele,por isso pesso a colaboração de vocês para me ajudar a realizar esse sonho,porque sinceramente seu eu ver ele na minha frente não sei o que acontece comigo,capaz deu ter um ataque cardíaco na hora. Mas tenho coragem de me arriscar por Ele.Me ajudem por favor.Peço com todo coração e sinceridade.Ajude essa luquete aqui a realizar esse sonho que pode ser realizado.Tenho fé e esperanças que um dia irei conseguir,pois tudo é possível ao que crê.''Momozâo-Sei la da vontade de te amarrar,colar em você e te prender a mim.Não desisto de você''.Eu tenho má noticia pra te dar isso não vai passar tão cedo Te amo Lucas seu Lindão,Tudo de bom.'
Oi eu sou a Daniela stefany tenho 17anos de idade e moro na cidade de Unaí- MG. Bom venho aqui pra ver se consigo realizar um sonho quer dizer mais que um sonho estar com o LUCAS LUCCO.
Sou muito fã do Lucas Lucco, oque eu fiz pro ele ñ faço pro ninguem, meu sonho é participar do quadro " A pricesa e o plebeu" com meu lindo do LUCAS LUCCO né.
Só pesso uma coisa realiza meu sonho mais nada, sabem como é sonho de fã e nuca desiste do que sonha e sempre correndo atras do seu foco.
OLA MEU NOME E AMANDA TENHO 24 ANOS MORO EM AGUANIL MG.TENHO UM SONHO MUITO GRANDE DE PARTICIPAR DO QUADRO A PRINCESA E O PLEBEU COM LUCAS LUCCO,TO PASSANDO MAIOR BARRA POIS JA FIZ VARIAS TENTATIVAS E NUNCA DEU CERTO MAS NEM POR ISSO DEXISTE E NEM VOU DEXISTE POIS SEI QUE DEXISTE E PARA OS FRACOS E EU TENHO FE EM DEUS QUE EU SOU FORTE E VOU CONSEGUIR REALIZAR O MEU SONHO.BOM ESPERO QUE EU POSSA SER UMA DAS ESCOLHIDA.,OBRIGADA..
ola meu nome e Queilane tenho 17 anos,e moro em Comercinho-MG meu sonho e participar do quadro a princesa e o plebeu com Lucas Lucco,.sabe todo mundo fal que eu nunca serei a escolhida pois morro muito lonje ,e so as meninas de cidades grande são escolhidas.nunca fui em nenhum show dele pois na minha cidade não tem,e como sou menor de idade fica dificel eu ir para cidade grande sozinha,por isso eu peço por favor que realizem meu sonho,de conhece-lo,e uma das coisas que eu mais quero na minha vida,eu amo ele muito sou mt fan dele.TE AMO LUCAS LUCCO
Quero muito ter um dia de princesa com o Lucas
ao lado do meu idolo que tanto amo
Lucas Lucco te amo <3
ola lucas lucco espero que voce esteja lendo esta pequena mensagem,bom meu nome e amanda moro em aguanil estado de minas gerais tenho 24 anos e sou super fa sua,pra ser sincera com voce nao tenho posteres seu,nunca fui em nenhum swou seu,mas nem por isso deixo de ser sua fa bem sei que posso e nao posso ser escolhida,mas espero que voce me escolha.Bem se voce me escolhe te peço uma coisa nao repare a minha casa pois sou de uma familia humilde e moro na casa popular,mas olha e tudo bem limpo viu,entao ta bjus e se eu nao for escolhida nao se preoculpe pois vou continuar tentando pois sei que dexiste e para os fracos e fraca sei que eu nao sou tchau.
oi eu sou a fernanda meu sonho e conhecer mc gui eu gosto muito dele o aliais eu amo ele e eu queria q meu sonho foce realizado vai ser pq eu tenho fé em Deus q meu sonho vai ser realizado gui quero muito ser sua princesa eu juro q vc não vai se arepender de mim conhecer te amo Gui muito muito e nucaa vou deixa de te amar!!!!!!
ola lucas lucco espero que voce esteja lendo esta pequena mensagem,bom meu nome e amanda moro em aguanil estado de minas gerais tenho 24 anos e sou super fa sua,pra ser sincera com voce nao tenho posteres seu,nunca fui em nenhum show seu,mas nem por isso deixo de ser sua fa bem sei que posso e nao posso ser escolhida,mas espero que voce me escolha.Bem se voce me escolhe te peço uma coisa nao repare a minha casa pois sou de uma familia humilde e moro na casa popular,mas olha e tudo bem limpo viu,entao ta bjus e se eu nao for escolhida nao se preoculpe pois vou continuar tentando pois sei que dexiste e para os fracos e fraca sei que eu nao sou tchau.
Ola lucas lucco sou amanda tenho 15 anos sempre fui sua fã mas nunca tive oportunidade de i a um swou seu e te conhese,mas vo continua tentando,sei que um dia deus vai me abençoa que meu sonho pode se realiza sou de familia umilde e pesso que não repare sabe como são as coisas então te pesso por favo realiza meu sonho,só vc pode me ajuda fiz 15 anos tem dois meses não pude faze festa mas vc pode me da uma coisa melhor que isso realizar meu sonho de te conhecer me ajude isso tudo é porque te amo meu lindo<3<3<3 ……………………….
Moro em rondonia:alto alegre dos parecis
ola! lucas TENHO 15 anos primeiramente me sinto muito feliz, so pq estou escrevando essa mensagem para vc meu lindo…..
Eu quero que vc me escolha pq ja fiz muitas loucura por vc e uma das minha loucuras foi tomar ovo cru por vc minha prima chegou para mim e disse lari se vc gosta mesmo do #lucaslucco mesmo o tanto que vc fala , vc vai ter que tomar essa ovo cru por ela e assim eu tomei o ovo e essa foi so umas das minhas loucuras que eu aprontei fora as demais meu tudo..
queria muito que vc realizace esse meu sonho…
minha amigas falam que e para mim esqueçe que nunca vou estar com vc pessoalmente mas eu creio que vou sim so para cala a boca delas mas vc tem que me ajudar a cala a bocas dela meu anjo obrigada por vc existir te adoro muito
moro em RIO BRANCO, ACRE MOCINHA MAGALAES
Olá Larissa
entre no site do SBT, para isto CLIQUE AQUI.
Olá meu nome é Iasmin tenho 11 anos e moro em Guaxupé-mg, meu sonho é conhcer o luan santana e o mc gui, eu participei de varias promoções ja me increvi em varios programas para conhecer apanes um dos dois…. eu amoo muito eles mesmo se eu não conseguir realizar meu sonho eu vo seguir em frente e conquistar este meu sonho pois só quem sonha consegue alcançar….. OBRIGADA um beijoo e espero que seja escolhida!! <3
Olá Iasmin
entre no site do SBT, para isto CLIQUE AQUI.
Ola eu sou a Daniela tenho 14 anos e sou apaixonada no Lucas Luco eu moro em ouro branco do sul sou uma menina simples moro num barco mas nem por isso eu eu perderia meu amor por o Lucas Luco e se vcs realiza se esse sonho pra mim ficaria muito grato cm isso por favor me ajuda a realizar meu sonho ….. Q deus abençoa todos vcs d SBT e meu amor por VC Lucas Luco sera eterno para sempre euuuuuuu tiiiiiiiii amoooo
Por faaaaavoor Celso portioli me ajuuda
Olá Daniela
Entre no site do SBT, para isto CLIQUE AQUI.
meu sonho e conhecer o lucas luco e participar do quadro sou fa do lucas moro em patrocinio mg no bairo sao lucas na elias alves cunha e tenho 12 anos
Olá Maria
entre no site do SBT, para isto CLIQUE AQUI.
OI AKI É A TIA DA HELIDA MEU NOME É MARLY CRISTINA DESDE QUANDO COMEÇOU A PASSAR O QUADRO UM DIA DE PRINCESA COM O CANTOR QUE ELA MAIS GOSTA QUE É O MC GUI PASSAVA ELA COMEÇAVA A CHORAR E TODA HORA ELA FALAVA QUE UM DIA ELA VAI CONSEGUI FICAR PERTO DELE PELO MENOS UM DIA ELA SO TEM 14 ANOS DESDE QUANDO ELA TINHA 12 ANOS ELA FALAVA ISSO POR ISSO QUE EU ESTO PEDINDO SE FOR POSIVEL VCS REALIZAR ESSE SONHO PRA ELA EU MORO EM MESQUITA,RUA JOAO BATISTA SILVEIRA O NUMERO DA CASA É 27,NO MORRO DO CRUZEIRO
Olá Helida
entre no site do SBT, para isto CLIQUE AQUI.
Oie o meu nome È LAYZA tenho 10 anos moro em sao paulo,no bairro rua do cravo numero 123 portao cinza sou loca pra ver o MC GUI sou apaixonada desde quando ele começou fazendo sucesso e estou mandando essa cartinha pq eu sonho em ser a princesa do quadro a princesa e o plebeu sou apaixonada por ele
eu amoooo vc gui um beijo no seu coraçao
ola mc gui eu me chamo daiane e tenho uma irma que chama hemilly eu e ela nois duas te amamos muito e nois dus gostariamos de ter um da de a princesa e o plebeu com voce nois assisti vc todos os domingos se caso nois for escolhida para ser suas princesas meu endereco esta ai…….. sou de campinas regiao do campo grande parque valença 1 numero 438 beijo das suas duas fans daiane e hemilly que te ama muito..<3<3<3
ola mc gui eu me chamo daiane e tenho uma irma que chama hemilly eu e ela nois duas te amamos muito e nois dus gostariamos de ter um da de a princesa e o plebeu com voce nois assisti vc todos os domingos se caso nois for escolhida para ser suas princesas meu endereco esta ai…….. sou de campinas regiao do campo grande parque valença 1 antiga rua 1 numero 438 beijo das suas duas fans daiane e hemilly que te ama muito..<3<3<3
oi mc gui meu nome e laisla nunes santos eu so euma guinatica por vc meu sonho e te conhecer te abraçar te beijar gui vc vai cantar na minha cidade eu queria muito te conhecer muito mesmo vc e minha vida eu tenho 13 anos….<3<3<3<3<3
ola meu nome e rafaela vicentine noguira tenho 12 anos e meu sonho e ver o mc gui abracar beijar ele muito pq eu amuu ele do fundo do meu coraçao e assim meu sonho tambem foi ir ao swoh dele ne eu a minha amiga amamos ele sabe ele e muito legal sinpatico com as pessoas n se acha melhor que niguem e uma familia ecelente amuuu a mae oe pai tambem ,o irmao dele era um amor de pessoa como ele e inda e pq eu sei que ele esta no coraçao de todo o brasil e disso ninguem vai esqueser amuuu mesmo a familia dele ,quero que vcs nunca abaixe a cabeça para pessoas que n merece um sorriso de vcs pq eu sei que esses sorriso n rosto de vcs vale muito .O GUSTAVO te amuuu muito ta descanse com jesus meu amor vc esta em boas maos que ue sei pq na mao de deus todo mundo e feliz quero pedir obrigado pra quem leu que eu amuuu o MC GUI ta GUILHERME KAUE CASTANHERA ALVES ♥♥♥♥ EU AMUUU VC TA ♥ BJSSS ASS:RAFAELA VICENTINE NOGUEIRA TEM 12 ANOS E MORA EM ITAPEVI SAO PAULO JARDIM MARINA RUA GRVATA CASA ROXA NA ESQUINA ♥♥♥ PODE IR QUE AS PORTAS ESTAO ABERTAS GUI VOU FAZER LASANHA PRA VC KKKKK BJSSS♥♥♥♥
oi gui meu nome é hellen patricia tenho 13 anos moro em petrolina rua rio poty bairro jose e maria numero 201 perto do campo,gstaria muito que vc vience,eu sou sua fã eu te amo muito muito se vc vience eu seria a pessoa mais feliz domundo eu te garanto.te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo o quando eu te amo e enquanto eu poder falar eu te amo gui eu falo por que eu te amo eu te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo <3
ola gui tenho 12 anos vo fazer 13 em novenbro meu namo e beatriz pereira moro em niquelanndia goias moro no bairro da 3 etp quadra 22 lote 29 jardin atlantico rua sp entao so muito sua fan quero muito te conhecer e ser sua pricesa sei que vai ter muitas meninas querendo ser pricesa mais o dia que me chega o meu vai ser muito bom eu sei minha cidade vai se dificio vc acha maiss nn tenho mutio coisa pra fala so falo que se vc vim aki minha cidade toda vai te receber bem eu te amo muito msm gui e to te esperando ta bj eu ttttttttttteeeee aaaaaaaaaammmmmmmmmmmoooooo gggggggggguuuuuuiiiiiii
OLá Beatriz
entre no site do SBT, para isto CLIQUE AQUI.
Beem, eu já me inscrevi, aliás, me inscrevi várias vezes, desde o começo do quadro com o Gui ' Agora só resta contar com a FÉ . Espero que dessa vez dê tudo certo, e que seja feita a vontade de Deus. Eu o admiro muito, e quero sim, ser a princesa dele S2 GUI S2
oiie eu so a marcicleide mais so que o RG eu coloco e fala que ta errado mais ta certo eu queria muito fazer a princessa e o pebleo! poxa
oi gui eu so a sua maior fa eu faria tudo por vc eu te amo de paixao queria muito passa um dia com vc ia ser um sonho se realizando bjsssssssssssssssssssss meu anjo
Olá galera do SBT,sou muito fã do MC Gui e gostaria muito de realizar meu sonho que é de ser a príncesa do MC Gui,se esse sonho ser realizar serie grata a vida toda pela equipe inteira do SBT.
MILHÕES DE BEIJOS À TODOS.
Ola gostaria de ser muito ah princesa do gui por que eu amo muito ele so muito e eu faria de tudo por ele…….pode vim varios obistaculo mais sempre eu eperarei por vc gui…te amo
posso me increver aqui tb no quadro sendo que para ser David Luiz???
Olá Marina
Entre no site oficial do SBT, para isto CLIQUE AQUI.
Eu amo O mc gui o meu sonho é conhecer ele e se deus quiser vou realizar!!!!!!!
eu quero me escrever poque e um sou um pessou muito especial amo muito fuk e mozao sao as unicas musicas que eu gosto cidade bomjesus goiasnumero390 ao lado do pit dog do merrinha
Olá Geovanna
entre no site do SBT, para isto CLIQUE AQUI.
oi gui meu nome e helysa tenho 10 anos e meu sonho e te ver as vezes eu assisto a princesa eo plebel e acabo chorando porque eu vejo as meninas realizando os sonhos dela eo o meu nao na escola minhas amigas falam a helysa o gui nem sabe que vc existi e vc e assim credo.eu falo sonha nunca desistir esse eo meu ritimo teve uma menina que falol no meu antigo instagram que eu nao tinha chance eu falei me desculpe mais eu nao posso desisti e gui eu nao sou igual as outra guinaticas e serrio eu te amo muito eu sonhei que voce vinha na minha casa e eu desmaiava nossa e e verdade se eu te conheceçe acho que euh morria de desipero eu morro em sao paulo diadema e espero te conheçe porque eu nao aguento mais esse desespeerod gui eu te amo muito se vc me pergunta-se vc prefere eu ou tudo na vida eu falaria voce te amo sou super fã sua gui tenho todas suas musicas no meu celular falo helysa gui lansou uma musica eu logo baixo antes de tudo meu irmao e minha mae ate um dia me chamou de doente porque eu nao paro de cantar suas musicas gui eu te amo muito te adoro muito gui eu te amo guilherme kaue voce eo fankeiro mais ostentado do mundo te adoro mais que todo te amo muito guilheme kaue love te amo muito lindo espero te ver ass:helysa guinatica
Olá Helysa
entre no site do SBT, para isto CLIQUE AQUI.
meu nome e maria eduarda eu tenho 13 anos moro no rio grande do sul porto alegre ,eu AMO o mc gui ele e lindo , perfeito ,gostoso ,td de bom eu so quero poder ver ele, abraçar ele nem que seja por um segundo mais eu quero ! ja implorei pra minha mae deixar eu ir em algum show seu mais ela nunca deixa fl que eu sou muito nova ainda ,mais nao interessa, o que interessa é eu ver meu idolo ,eu comentei com uma amiga minha que eu tinha me inscrito no domingo legau pra ser a princesa do gui e ela falou que ele nao ia aparecer que era pra mim para de me iludir dai eu me inrritei e decidi me increver novamente eu comi um ovo cru provano meu amor pelo gui.. entao…nem que eu ja tenho 50 a nos eu nao vou desistir do meu sonho de conhecer o mc gui ,eu vi videos do mc gui no youtube com as guinaticas indo em parques aquaticos em shopping e td mais na hora fiquei coom ciumes pq eu pensei ahh bem que podia ser eu no lugar dessa menina neh eu vi o mc gui falano dentro da espaço nave dele como ele chama neh kkk que em 2014 ele nao ia so a sao paulo buscar as guinaticas mais tbm ia em porto algre e em outros lugarem ,entao resolvi me increver ,nao por causa das outras meninas mais sim pq eu amo muito ele , ele canta mega bem e o mais importtante EU AMO O MC GUI eu fl quantas vezes for preciso pra vc ouvir que EU TE AMO MUITOOO ,espero que vc me escolha vc vai faze mais uma guinatica realizada pq esse e meu sonho de te conhcer bjuu amor da minha vida <3?????????????????
Olá Maria Eduarda
entre no site do SBT, para isto CLIQUE AQUI.
mc gui eu te amo muitoooo meu nome e leticia tenho 14 ano moro na caucaia sou fa gunatica por vc tenho todas sa musica e poste teu meu sonho era ir pro show espero que vc mim escolha cara eu te amo nao tenho nem palavras te amo muito beija ou nao beija eu vou que vou
kassia tem paixao pelo mc gui e sonha em conhece-lo.
mc gui meu nome e helysa tenho 10 moro em são paulo diadema.eu ja min perguntei sera que so meio de tanta guinaticas você um dia bater na minha porta ia ser a maior alegria da minha .sonha nunca desistir ter fe pois fácil nao e nem vai ser.nao paro de pensar em voce um segundo eu acredito sim nao paro de escultar suas musicas um minuto espero te ver e realizar esse desejo enorme.musica:se eu encontra um lampada qualquer eo gênio aparecer e me dizer que tenho apenas um peedido ja sei oque vou pedir eu vo pedir pra ver o gui. guilherme kaue castanheira alves te amo muito ass:helysa
oi mc gui meu nome e helysa 10 anos e a 3 vez que tento se escrever tenho fe deus esta comigo e eu sei que vou te ver um dia vc e minha vida espero q vc leia essa mensagen e eu te amo de mais gui minha amiga acabou de mandar no whats olha helysa o gui ta chegando na sua casa eu falei serio elaa falou acabou de passar na frente da minha casa a limozine do mc gui
oi mc gui meu nome e helysa tenho 10 anos e meu sonho e te conhecer te amo de maissss
mesmo espero realizar meu sonho.o bonde passo eas novinha observo
um beijao ass:helysa
mc gui meu nome e Vitoria Viviane tenho 13 anos e meu sonho e te conhecer dez de que escutei sua musica pela primeira vez sonho em te conhecer sempre quis ir em um show seu mais minha mae não tem condição de pagar uma viagem e uma entrada pra o show então estou pedindo por favor me de um dia de princesa com vc
mc gui meu nome e helysa estol tentando novamente a cartinho tenho 10 anos nao tenho idade sulficiente para ir al seu show meu sonho e te ver gui eu te amo de mais ea oitava vez que tento e nao consigo mais eu tenho fe e um dia poderei ter quero q minhas amigas vejam que eu poderei realizar isso um dis por que elas dizem q nunca vou conseguir mais perto de min temm deus e nessa ela me ajudara gui vc e minha vida s2 s2 s2 s2 s2 3>
ass:guinatica helysa,hely
te amoo vida realiza meus sonhos te ver e ver a isah a irman da julia
ola mc gui meu nome e helysa tenho 10 anos e meu sonho te conhcer voce tem muitas guinatica mais eu so a guinatica numero1 nao posso entra nos seus show por que so tenh 10 anos mais sonhar nunca desistir. minhas amigas falam que nunca na minha vida eu poderei te ver por que vc so realiza sonhaor de guinaticas de 14 anos pra cima eu falei nao adianta voces incher minha cabeça de mentiras porque quem tem sonho nao desistir minha amiga tem um sonho ela nao conseguil realizar como eu enquanto todos falam que eu nao tenho chamce estol escrevendo cartinhas te amo gui mais voce e minha vida faria tudo pra te ver tudo de bom voce tip mano vocee e minha vida estol escrevendo chorando por que eu te amo de mas guilherme kaue castanheira alves.nao enporta a sua idade o inportante e que eu te amo de ver
ola mc gui meu nome e jessica tenho 14 anos moro em ilha comprida rua mercurio biarro mar e sol numero 425 meu sonho e ty conhecer eu ty amoo demais mc gui quero matar a vontade de ty conhecer mc gui loha eu nao tenho como te seguir toda hora nem como colar posters seus em emu quarto pq nao tenho computador em casa e pq duranate a tarde faço cursos mas no domingo legal quando da pra mim assistir eu acompanho at ofim quero muito ser uma princesa com vc e te dar um abraço apertado queria conhecer seu camarim tambem espero que um dia esse meu sonho se realize beijos
Minha filha tainá tem 19 anos o sonho dela e de conhecer a cantora Damares e gravar o maoir trofel juntas e porfavor que voces venha realizar o sonho dela ela tem o sonho de gravar CD junto com cantora Damares ela é envanjelica e pede muito pra que Deus venha tocar ao coração de voces para realizar esse sonho lindo que essa surpresa venha se realizar
Olá Marcos
entre no site do SBT, para isto CLIQUE AQUI.
vc e muito lindo
oi meu nome tailaine tenho 11 anos sou tua fá você e muito lindo toda minhas a migas são tua fá gostaria de ser tua princesa só um dia
Olá Tailaine
acesse o link – http://www.sbt.com.br/inscricoes/domingolegal/aprincesaeoplebeu/
mc gui meu sonho e te conhecer muitas pessoas falam que vc nunca vai existir para min ate meus pais falan isso mais todo dia eu antes de dormir e ajoelho e pesso pra deus.MEU DEUS DO CEU POR FAVOR REALIZA MEU PEDIDO MEU SONHO E PARTICIPAR DA PRINCESA E O PEBLEU.sera que vc poderia fazer isso por min e vim me buscar…eu te amo de todo meu coraçao…
gui eu estou aqui muito feliz mais eu so quero ve vc eu te amor lindo
gui te amo meu lindoo eu queero te ver
mc gui omeo sonho eliver poiseu sou acua faogeamanha icen pre fais omeo mun do virar oseo mun do te amo rua 11 numero 60 do pedroraimundo petrolina realisa vou compretar ano dia 19 de maio te amo gui eutenho asua foto entodocan to ate nocaderno prici paumente no quartio
Meu nome é Jessica tenho 11anos moro na cidade de rio do fogo no rio grande do norte município zumbi casa 14 e acredito que eu vo cer sua princesa gui te aammoooooooooooooooooo…
mc gui omeosonho eliver oinquanto que eu nãolivervoufasergue de mofe sabiporque porque eu liamo
eo moro narua11numero 60 do prdeoraimundo petrolina
mc gui omeo sonhoeliver oinquanto eo nao liver eovou faser guevede fomeovocom
mc gui ohno soeemoliver oin quntao eo nao liver vou fasergueve de emof realisa omeosonho porfavon~oe aro aguento mas ficar longe de vç teamogui eo soucoirntiana e vç tabem moronarua 11 numero 60 do pedro raimundo em petrolina em pertolina teamoooooo
mc gui todo os dias ue vego asuas fotos oin quantoque eo não live vou fasergueve de fome realisa o me o sonho porfavor não aguento mas ficar longe de vç teamo gui eo sou coirntiana e vç tabem moronarua 11 numero 60 do pedro raimundo em petrolina te amoooooo tenho 11 anos
gui te amooo
mc gui todo os dias ue vego asuas fotos oin quantoque eo não live vou fasergueve de fome realisa o me o sonho porfavor não aguento mas ficar longe de vç te amo gui eo sou coirntiana e vç tabem moronarua 11 numero 60 do pedro raimundo em petrolina te amoooooo tenho 11 anos
gui te amooo
oi gui meu nome e eduarda tenho 12 anos eu quero ser sua princesa pq gosto muitoh de vc des de quando vc começo sua carrera eu sempre te apoiei….meu maior sonho e te conheçer qualque coisa q vc ou alguem me pergunta sobre vc ou sua familia eu vou sabe responde com maior prazer… eu sei ki pra vc e dificil escolhe entre tanta guinaticas mas tem ki ser apenas uma se for eu eu vou chora de alegria se naum for vou chora de tristeza mas naum vou desistir uma hora vc vai vim me busca pq eu confio em deus e em vc Guilherme…..Quando opessoal la na escola chamava vc de gaylherme de mc gay cantava a musica o passoooo as baranga obeservo as novinha naum mi gue so pq eu vim da roça roça… eu fika morreno de raiva eu chorava de tanta raiva dava vontade de quebra a cara….. uma vez eu taquei a tissora na cara do mlk….e é qui nen vc sempre falla kem critika no fundo adimira….e sabe pq todo mundo te critica pq vc consiguiu alcanço essa vitoria tem inveja querem te por pra baixo…..mas sabe pq nois samos guinaticas pq nois te anamos temos vitoria acreditamos em vc e quando presisa daq gente e so chama….fã chora fã grita fã gasta dinheiro e tudo mas mas ~fa ki é fã naum abandona naquela hora ki vc mas presisa da gente ki nem aquele buato qui rolo da mina la a mina ki beija sxeupe e depois vc sai como desumilde mas vc naum é……te amo de mais gui beijam fika com deus u.U
oi , meu nome e gabriely tenho 12 anos meu sonho e conheser o mc gui amo ele de mais , gosto muita mesmo do mc gui ele cantor de fank ele e td pras guinaticas , eu sou uma guinatica se nao der neste ano vou tentar ate conseguir amo muito ele , se meu sonho se realizar vai ser o dia mais feliz da minha vida , deus e fiel e sei q um dia vai chegar minha vez , e isso tomara q meu sonho se realize um bjjj tchal . sonhar nunca desistir ter fe pois facil nao e nem vai ser e isso vo agreditar e nunca desistir e vou tentar ate se esgotar minhas forças .
Olá Gabriely
acesse o link – http://www.sbt.com.br/inscricoes/domingolegal/aprincesaeoplebeu/
moro na rua goias iguaçu araucaria
Lucas sou muito sua fã, te amo.
Eu quero muito ter um dia de princesa com o Lucas não se esqueção.
Eu tenho 9 anos sou fã do Lucas há 2 anos por isso quero tira fotos com ele, abraçar ele, beixar ele meu mozão te amo bjjjjss!!!????
ola meu nome e nycolle,tenho 11 anos e sou fã do lucas lucco moro em uberaba mg.Nao tive oportunidade nenhuma vez de ir no show dele moramos eu e minha mae,gostaria de realizar pelo menos o meu sonho de ir no show ,velo dar um abraço, um beijo e ser seua princesa por um dia espero meu sonho ser realizado nao estava botando muita fé porque moro muito longe mas estou tentando nao sou fã a muito tempo a mais ou menos 6 meses beijao nycolle carolyne
ola meu nome é Brenda gostaria de ser muito seu princesa do MC biel morre em matao gosto muito do MC biel adorooo muito voce e MC bil e MC gui <3
ola eu me chamo marinarinara tenho 10 ano e meu sonho e conhecer mc biel eui amo muito ele por favor me escolhe
ola eu mim chamo laila e gostaria de conhecer mc biel poque sou fa dele de mais da
olá eu me chamo ana, tenho 16 anos e sou muito fã do famozinho mc biel, eu quero muito conhecelo pois eu sou capas de qualquer coisa para poder ficar um segundo com ele eu o amo como amo a Deus ele é minha paixão
eu sou do paraná e espero que eu possa ficar um dia com ele
sou uma menina humilde e queria
muito participa da princesa +eu ..
tenho11anos.
e o meu sonho é conhecer o mc gui …
queria muito realizar o meu sonho da minha vida…
moro em uberaba
mc biel eu gostaria que vc veimnha mim busca vc vemi
🙂 🙂
Olá Maria
Faça sua inscrição pelo site do SBT no link – http://www.sbt.com.br/inscricoes/domingolegal/aprincesaeoplebeu/
vc vai veim
eu tenho 9 anos veim
🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 <3 <3 <3 <3 <3 <3
ola biel e vc vai veim mim bosca heim
fala con migo biel eu quero siz uma camtora mais eu nao comsigo mim aguda pofavo
vc nao vai fala con migo ta
Maé pasou pimeta ne mim 🙂 KKKKKKKKKKKKK
ola,meu nome eh alexia tenho 13 anos moro em boa vista roraima.sou completamente fã do mc biel queria conhece ele.. pois sera um sonho realizado pra mim, faço qualque coisa por ele. pois amo de mais como amo a deus
ola eu sou o biel linda
OLA SELSO SOU A VITORIA E EU QUERIA UM DIA DE PRINCESA NO MEU ANIVERSARIO MEU PAI E MINHA MAE NAO TEM CONDIÇOES DE ME DAREM UMA FESTA DE 15 ANOS.MEU SONHO E TER UMA FESTA DE 15 ANOS POR ISSO EU QUERIA TE UMA FESTA DE 15 ANOS PORQUE EU SONHO COM ESSA FESTA DESDE QUANDO EU TINHA 6 ANO.
Olá Vitoria
acesse o link – http://www.sbt.com.br/inscricoes/domingolegal/aprincesaeoplebeu/ e faça sua inscrição para participar do sorteio.
MARIA MAYARA BATISTa FIGUIRENHO MC GUI EU SO SUA GANDE FA EU QUERIA DE COMECE VC MAIS VC MORA E SaO PAULO E EU MORO SANTA HELNA COME E QE VAI ER EU SO GUINATICA MAIS EU TE AMO MENINAS CRUTI PROFAVOU MC GUI VC JA MICAESI EU SO SUa EU QERIA TEARAÇA E DEDRA UM BEIJO MC GUI BIJO DA SUA FA
OI MEU NOME É MYRELLA LETICIA TENHO 12 ANOS |E MEU SONHO SEMPRE FOI CONHECER O MC GUI MEU LOIRINHO . MORO EM LIMOEIRO INTERIOR DE PERNAMBUCO PORFAVOR MC GUI ESCOLHA EU TE AMO MUITO QUERIA TANTO LHE CONHECER
TE AMO MEU LOIRINHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Olá Myrella
acesse o link – http://www.sbt.com.br/inscricoes/domingolegal/aprincesaeoplebeu/
mc eu te amo e se um dia vc far realisar o meu sonho seja senpre bem vindo e tenho 11 anos moro na rua 29 planauto(Ipatinga MG)
mc gui te concidero como irmão não tenho um dinhero sufisiente para conprar esses buckens mais sei que um dia vou realisar o meu sonho meu nome e yasmin maione satler costa rua 29 numero 144 planouto (IpatingaMG)
tiamo tial xal xal xal xal xal xal xal xal
oi meu nome e yasmin jang ea a minha prima vai fazer 15 anos e ela e muito fan do mc gui gostaria que ela conhecese ela ela todo o show ela vai e eu gosto muito della no aniversario della eu vo canta uma musica pra ela queria muito que vcs fizesem esse favor a data do aniversario 03 de otubro mc tambem sou sua fan agente mora em belem do para distrito industrial gosto muito das suas fan tenho 10 anos como na sua musica sonhar numca dexisti <3 mc gui
de:yasmin
para:mc gui
eu te amo mc gui<3
ola sou jhuly sou muito sua fa e tenho um sonho de estudar em uma escola particular. no perfil aqui é o meu pai mas eu sou linda espero que realize meu desejo moro mt varzea grande no bairro novo mato grosso quadra 04 lote 17 rua cuiaba um beijo tchal
mc gui vc e o amor da minha vi hoje eu quemei os meus dois pés ai nao sua fâ numero 1 vi vc na tv quando vc era pequeno sei quase todas a suas musica
meu sonho e conhecer o biel
Ola meu nome é franciely tenho 13 anos e meu sonho é pode ta perto do mc biel tipo ta fazendo a princesa eo plebeu como vcs sabe eu so muito fã dele tenho 1.000 fotos dele so no meu celular videos tenho 100 deles e não tenho em terese de apaga nada dele por mim ficar pó resto da minha vida Celso Portiolii minha mãe é sua fã e todos nois da minha familia te amamos tambem ja tenho 4 anos tentado para eu pode coiese o mc biel sé for possivel passo mais para pode coiese ele eu fasso tudo vc pra mim é tudo biel TE AMO
gostaria de participar de um dia de peincesa estou muito tristepreciso de levantar minha alta estima estou muito triste me achando muito feia nao quero me aruma me ajude pufavor vou muito feliz
oiii sbt me chamo alecia e quero escrever minha amiga raiane que e muito fã de mc gui e gostaria de dar-lhe um abraco talvez um beijo…. valtando ao que entereca quero realizar o sonho dela pos ela merece. ah ela tambem nao sabe que eu a estou escrevendo, entao quero lhe fazer esta surpresa. ela morra na cidade de santo estevao baiha no km 50 que pra quem nao conhece e no enterior de santo estevao,proximo a itatim paraguasul,muito obrigada
ola me chamo raiane e hj quero realizar o maior sonho da minha amiga alecia ela adora o luan santana e gostaria de velo algum dia ela sabe qualse todas as musica e ama ele de verdade. ela morra em santo estevao baiha no km 50, quero tambem dizer que ela nao sabe pos quero que seja surpresa.obrigada so pra saberem ela faz aniversario no dia 14/08.
ah esqueci so bra saber ela nasceu no dia 16/04
EU AMO O CELSO PORTIOLI
o meu nome e jessi tenho 18 anos moro em vespasiano do bairo celvia quero realizar o meu grande sonho gosto muito do lucas luco quero um dia podelo velo e realizar o meu sonho
Ola,meu nome e Amanda e eu queria dizer um sonho que faz tempo que eu queria fazer eu quero muito realizar o meu sonho de que eu quero conhecer o meu idolo Ze Felipe vcs podem realizar o meu sonho.Eu nunca andei de limozine eu quero muito que vcs realizem pra mim
Oi eu tenho 11 anos e sou muito sua fa eu sempre tive um sonho de te conhecer, agora eu tenho O SONHO DE TE CONHECER GUI, MC PEDRINHO e o JOAO GUILHERME AVILA EU TENHO O SONHO DE CONHECER VCS PQ EU AMO MUITO VCS E EU VOU TER Fé q eu posso conseguir e eu acredito q todos q postaram os comentarios vao ter fé em Deus e eu vouter fé q vou ser atriz quando eu crescer mais pra isso nao vou desistir dos meus sonhos.
TE AMO MC GUI TE AMO MC PEDRINHO TE AMO JOAO GUILHERME
Oi Meu Nome & Thaiza Eu tenho 14 Anos Eu moro em rio de janeiro Eu Sou Muito Sua Fã Te Amo Muito Eu Sempre Tive um Sonho de te Conhecer Agora Te amo Muito Mc gui <3
sou emanuely tenho uma tia 14 anos e o sonho dela e conhece o lucas luccos o aniversario dela e dia 22 de novembros tem tres princesas a primeira mariana o principe dela lucas luccos a segunda emanuely o principe de mim e o ze felipe e o da joelma e o luan santana mas e so minha tia mariana sei que nunca vou pode ver o ze felipe mais der realizer o sonho da mariana ou joelma gosto muito delas
oi eu sou hellen tenho 13 anos moro cariacica meu sonho e te conhecer porque vc muito especial para mim vc e muito importante eu so quero te conhecer
Olá meu nome é Kaoênia tenho 13 ano e sou de em Mato Grosso.Meu sonho e conhecer o Lucas Lucco eu amo ele de paixao… Sabe quando vc escuta aquela musica e parece que oqe fala na musica ja te aconteceu com vc,sabe aquela adimiração que vc tem pela pessoas,sabe quando vc olha na foto ou video da pesso e parece que ele esta tao proximo pois é e isso que eu sinto … sei que isso é muito dificil ainda mais por eu mora em MT … mais dizem que a gente nunca deve desistir dos nosso sonhos né… eu estou aqui tentando realizar o meu …. quem ler um dia esta msg leia e pense com o coração no pedido que estou fazendo … bom eu queria muito ver ele… msm se fosse so de longe mais eu queria … queria muitos … ESPERO QUE UM DIA VOCÊS ME AJUDEM COM ESSE MEU SONHO…
Olá meu nome é Kaoênia tenho 13 ano e sou de em Mato Grosso.Meu sonho e conhecer o Lucas Lucco eu amo ele de paixao… Sabe quando vc escuta aquela musica e parece que oqe fala na musica ja te aconteceu com vc,sabe aquela adimiração que vc tem pela pessoas,sabe quando vc olha na foto ou video da pesso e parece que ele esta tao proximo pois é e isso que eu sinto … sei que isso é muito dificil ainda mais por eu mora em MT … mais dizem que a gente nunca deve desistir dos nosso sonhos né… eu estou aqui tentando realizar o meu …. quem ler um dia esta msg leia e pense com o coração no pedido que estou fazendo … bom eu queria muito ver ele… msm se fosse so de longe mais eu queria … queria muitos ..meu aniversário e dia 16 de julho. ESPERO QUE UM DIA VOCÊS ME AJUDEM COM ESSE MEU SONHO…
Olá,meu nome é daniela e tenho 14 anos e faço 15 anos dia 10 de abril de 2018 e meu sonho é conhecer o Zé felipe para o quadro a princesa e o plebeu e tambem tenho o sonho de ter uma festa de 15 anos
PODE PARTICIPAR PESSOAS DE OUTROS PAÍSES
ola meu nome e daniela tenho 14 anos moro em santa rita de ibitipoca e queria muito conhecer o ze felipe para minha festa de 15 anos dia 10 de abril de 2018
Luan queria muito te conhcer queria poder te abraçar teconhcer,laun você e o amor da minha vida peço muito a Deus que um dia ele realize nao so o meu sonho como o de todas luanetes do mundo inteiro peço a Deus meu pai que mi der essa orportunidade te amoo luan vc e tdo pra mi sei q são poucas as palavras mais sao verdadeiras e de coração te amo
Sou Bruna tenho 15 anos e gostaria que vocês mim ajuda- se a realizar meu sonho que ser um dia de princesa minha família e humilde pois não tem condição estou rezando para isso acontecer
Sou meio fã de Luan Santana eu gostaria de conhecer lo pessoalmente espero a 27anos por esse anexo quero passar um dia de princesa com no quandro a princesa e plebeio Por favor Luan eu amo vc
Oi tudo bem meu nome é Daniele tenho 15 anos do meu sonho é ter um dia de princesa
Eu moro na Rua Babilônia 19
Bairro Vila Rica
MG
Mc Biel eu quero muito te conhecer meu sonhos te amo mc biel
ola meu nome e daniela renho 14 anos moro em santa rita do ibitipoca e tenho 2 sonhos 1 é conhecer o José Felipe rocha da costa meu idolo que quero muito conhecer poder abraçar este meu anjo lindo
ola eu nchamo emillyn eu gostaria muito de conheser o mc gui e o mc kevinho eu adimiro els muito eu gostaria de conheselos muito se isso aconteser eu vou ficar muito feliz e emosionada com tudo isso
porfavor me escolhe mc gui eu te amo muito gosto tamto de vc que nem da para mim esplicar eu n tenho foto ou poster no meu quarto mais isso n inpede deu gostar de vc e nim quem vai empedir o meu amor por vc nunca
sou sua fa gosto muito das suas musicas tenho um sonho de ser cantora e um dos meus sonhos por isso estou escrevendo isso queria ter uma oportunidade de conheser voce e te um dia de princesa com meu cantor favorito amo muito suas musicas queria conhecer voce se eu um dia conhecer voce vai ser um sonho realizado
oi sou a irma da nicole ela e muito sua fa ela sempre quis conhecer voce ela sempre fala q nunca vai ter a chance de te conhecer mas por isso escrevo essa carta pra voce de uma chance a ela te conhecer obrigada pela atensao mc gui de uma chance a ela
karem Oi meu sonho. E conhecer mc pedrinho muito mais. Eu. tenho uma prima que e muito. fã dele e eu faria tudu pra realizar esse sonho dela mesmo eu fuca sem conhecer ele eu tenho 13 anos ela tem 13 tambem eu gosto muito da minha prima e eu faria de tudo pra ela comseguir o que sonha porfavor comseda esse sinho pra uma menima. sonhadora.
Olá ..sou Kalita Rayssa e queria que meu sonho se realizasse para eu poder conhecer o cantor MC Biel pq eu amo muito ele ele e meu ídolo favorito.
Meu sonho e conhecee o mc pedrinho eu amo muito ele e daria e tudo pra conhecer ele eu amo muito ele mais nunca tive oportunidade eu amo muito ele por favor me ajuda a conhecer ele eu amo muito ele ?????ele e tudo e dr vc podesse realizar também o sonho da minha mãe de conhecer o Wesley safadão eu amo muito ele por favor me ajuda meu nome e Sthefany por favor me ajude a conhecer ele o mc pedrinho
Me ajude a conhecer mc gui eu amo muito ele ele e tudo eu faria tudo pra conhecer ele por favor me ajude
bom o meu sonho e participar sempre sonhei com essa oportunidade de ter essa onrra de esta ao lado de lucas lucco eu sou uma pessoa umilde mais agora eu estou sem telefone mais o meu gmail e silvajessi207@gmail.com .
oi meu. Nome É. Karen meu.Sonho e. Comhecer mc pedrinho. Mais eu. Tenho uma. Prima que gosta muito dele e eu quero que o sonho dela se realize. E eu pesso que vcs possa atendê. Esse pedido pra mim de uma menina realize esse sonho de amanda por favor eu moro em itambe mais eu nacional ai em sao paulo e moro em itambe amanda mora aqui também. Ela nunca foi ai e vcs realiza dois sonhos conhecer são. Paulo e conhecer. Mc pedrinho ela e muito fã ela conhecimento toda as músicas dele ama ele de coração. Moro ma rua adalto pereira número 70 faiz esse favor pelo amor de Deus.
McGregor gui te amo eu queria ser a sua princesa mais eu moro em água Boa na Fazenda Carajás vem me buscar por favor Guilherme kaue te amo beijos
Eu só a Larissa aah Amiga da Yorrana e Hoje eu tô Aque Pra Dizer que a Yorrana queria Muito Conhece Ooh Mc Gui pra ele Eeh Tu Ela Sempre me Fala que ela que Conhece Ooh Gui eeh eu quero que ela Realize esse Sonho porque eu Quero ver Minha AMG Feliz eeh Ela Sabe Todas as Suas Músicas No Face dela Tem Guilherme Kauê pra Cá Guilherme Kauê pra Lá Eeh eu quero que Ele Realize esse Sonho por Mim Por Favor pq eu quero Ver ela Feliz Mrm eeh Qualquer Coisa que Tiver dela Tem lá Guilherme Kauê Tem um Face dela que Er Assim Yorrana GK Ela Eeh Muito Fã do Guii eeh eu pesso aah Vocês que Realize esse Sonho Dela de Ver ele ????
Olá Yorrana
Entre no site oficial do SBT.
Sou muito sua fã Zé,tomara que VC mim escolha,eu quero muito ter a oportunidade de te conheçer pessoalmente e eu quero muito que esse sonho se realize
Olá Mikaelly
Entre no site oficial do SBT.
bom, sou guinatica ah 4 anos e 6 meses… Eu so tive uma oportunidade de conhecer o gui.. depois nao tive mas.. bom, meu nome e gabrielle karolayne lima santos, tenho 13 anos, e e um grande sonho tentar abraçar o gui. Bom, eu nunca consegui abraçar, nem ao menos tirar uma foto, mas eu tenho fe em Deus, que eu conseguirei abraçar meu idolo…
Olá Gabrielle
Entre no site oficial do SBT.
O meu nome é Ana Júlia tem 14 anos o meu maior sonho é conhecer o Mc Duduzinho#O mundo é nosso e também ter um dia de princesa com o meu anjo… #Amo você Duduzinho
Olá Ana Júlia
Entre no site oficial do SBT.
ola eu sonho tanto ser sua prencisa porque eu nunca tinha essa oportunidade te conhece voce e agora essa chance increvel que esta acontecendo com outras garotas eu sonho que pode acontece comigo tambem por favor eu te imploro para ouvir a minha oracao que a minha vida inteira eu nao conseguir ir no teu show mas se eu conseguir realizar este sonho eu fico realizada te agradeco muito mcbiel.
Olá Sandra
Entre no site oficial do SBT.
Oi sou nathally tenho 13 anos e gostaria muito de passa um dia de princesa com o MC Pedrinho eu só queria que vocês soubessem que desde de pequena eu sou fã de coração dele amo muito muito ele só queria que vocês me ajudassem a conhecer ele que é oque eu mais queria na vida antes de tudo eu queria conhecer ele por que minha familia não tem dinheiro o suficiente para comprar um ingresso para eu poder ir a um dos show dele então também sei que vocês escolhem as mensagens mais emocionante para realizar mais espero que vocês saibam que eu amo muito ele sofro de amor por ele e espero com fé em meu bom deus que vocês me escolham por que nunca tive chace de ver ele nunca tive sorte para esses tipos de coisas .
Bjs .
Olá Nathally
Entre no site oficial do SBT.
Meu sonho e conhecer mc pedrinho
Realiza esses sonho pra mim
Por favor
Olá Sallete
Entre no site oficial do SBT.
meu sonho e te um aniversário de 15anos mais eu não tenho dinheiro e eu moro com meu pai minha mãe ja morreu e eu sinto muita falta dela e meu sonho era que o mc livinho seja o meu principe
Olá Jessica
Entre no site oficial do SBT.
quero realisar o meu sonho de conher o mc gui
ola eu sou a thauane tenho 11 anos eu sou muita fã do mc gui eu queria muito ver ele pessualmente amo ele eu ouvia as musicas dele des de pequena amo muito ele meu sonho é poder dar pelomenos um abraço nele ou pelomenos ver ele eu acho o mc gui encrivel eu guinatica nao desistir do meu sonho porque eu sei que algum dia se deus quizer eu consiguo eu tenho fé te amo mc gui
Oquadro a pirssea e o prebro
Ola eu sou a Tamires tenho 12 anos amo muito o MC Biel sempre quis conhecer ele ir no show mais não tenho condições e nem dinheiro e quero muito te conhecer é o meu sonho desde que vc der a princesa e o plebeu quis participar disso sempre falei mais não consigo fazer por favor faz pelo menos isso pra mim por favor moro em jacareí,jardim pedramar na rua doutor Antônio Carlos betorcine Rodrigues rua 11 casa 26 quero muito conhecer ele obrigada pela atenção me ajuda
Olá Tamires
Mande sua carta para o site oficial do SBT.
Eu amo muinto o mc biel tenho sonhe de conhecer ele des dos meus 5 anos quero que realize o meu sonho tenho muinta foto dele música pfv realizem o meu sonho eu queria ir muinto no show dele mais não tenho dinheiro nesse momento minha mãe tá apertada espero que vcs posso realize esse sonho pra mim sempre quiz conhecer ele a rua Lázaro Alves da Silva rua 5 nùmero da casa 100 obgd pela atenção
Olá Kevilyn
Mande sua carta para o site oficial do SBT.
Eu quero passa dia de pricesa com mc gui
eu queria participar de um dia de princesa com mc kevinho por que eu amo tanto ele que palavras sao pouca pra expressar o meu amor te amoooooooooh kevinhooooooo
Eu gostaria de ter um dia de Princesa com o Zé Felipe
Eu quero muito muito conhecer o Zé Felipe eu sou uma super fã dele eu amo as músicas dele e eu gosto dele
Meu sonho realizado com o Gui
sou humild, sozinha e de poucos amigos… queria pelo menos um dia ser tratada com respeito e admiração pelas pessoas!! isso e impossivel, quero apenas um dia voltar a ser gente… me escondo atras de casacos e calças cm vergonha doq tenho pela minha pele.. mas isso nao me impede de ser feliz.. apenas uma coisa queria a vida… dar aminha esperanca de volta.. me deem uma chance de participar por favor.. vai ser o dia mais feliz de minha vida
Olá Alice
Mande sua carta para o site oficial do SBT.
ola me chamo danniely sou do acre do municipio de placido de castro e meu sonho e ter um dia de princesa com o lucas de paquetá
Oi boa tarde me chamo Paloma, vcs não fazem com o mc pé, meu sonho é conhecer ele pfvr aaaa
Ola eu me chamo taina tenho 10 anos vou fazer 11 anos dia 21 de setembro meu sonho e ter um dia de princessa com mc biel ou mc gui
oi so mae de uma menina linda eu como mae quero vc fas uma surpresa ela dia dez de outubro ela fas 18 anos e ela sonha conhece vc mc gui em ela passa um dia com vc pelo amor de deus vem porquero da um pouco de feliz se vc vir ela e apaixonada por vc
Eu te amo muito vc e razao do meu viver e meu sonho eu nao tenho condições para comprar suas fotos mais amo voce muito de coração e de alma te amo
Oiii o meu nome é Paula e gostaria de conhecer o mc gui , que é o meu sonho amo suas músicas e a minha preferida é Sonhar.
Eu sou muito fã do Zé Felipe eu amo ele eu queria ser a princesa dele por um dia eu sou muito fã mesmo se eu pode-se ser a princesa dele é o melhor presente de aniversário que eu poderia ter eu amo ele muito
#sousuafã
Eu quero muito conhecer o Gui pq ele é minha maior inspiração as músicas dele me ajudou em vários momentos da minha vida e também queria realizar o sonho da minha amiga de conhecer o Zé Felipe ele é muito importante para ela,ela gosta de mais dele,ama todas as músicas do Zé
Eu vou participar do seu programa de a processa e o plebeu
Eu queria muito realiza meu sonho de comprar roupas e arrumar meu cabelo e conhece também
Eu sou muito sua fã mas queria muito realiza meu sonho de comprar roupas e arrumar meu cabelo se vc conseguir realizar eu agradeço só que eu moro em sombrio e é longe
Ola meu nome e vanusa furtado do nascimento eu quero que que minha filha mariana passe o dia de prenssesa ela e apaixonada por ele
Olá Vanusa
Mande sua carta para o site oficial do SBT.
ola sou mãe de mariana ela e Fã do mc biel eu morro no viva cidade numero 11 rua o quadra 35 tucurui no aero porto
Bom dia eu sou vanusa furtado a minha filha gosta do Mc Biel ela sempre fala nelle pra mim agora eu queria realizar o sonho dela você tem como me ajudar ela passar o sonho de pricença com ele eu morro no vivacidade no aeror porto Tucurui Quadra 35 Numero 11 rua O
Oi a minha filha vai fazer 15 em 2021 eo sonho dela é uma festa de 15 ano inesquecível e ela é sua fã e como samos de.família humildes gostaria de sua presença para uma festinha bem simples só com sua presença uns dos sonho dela será realizado com sua participação e desde de agora estou agradecemos a Deus em primeiro lugar, e a vc e a todos.
Olá meu nome é nanda Araújo tenho 18 anos só muito fã fo mc Gui só completamente apaixonada por ele Moro no Maranhão em chapadinha meu maior sonho é conhecer o Gui ?por favor realizar meu sonho amo muito o guii gostaria de passar um dia de princesa com ele
Olá meu sonho e conhecer o MC Gui por favor mim ajudem?
Hola meu nome é Nicoly estou pelo celular da minha mãe gostaria de mandar uma mensagem pro mc gui sou muito fã dele sou guinatica gosto muito dele gostaria de realizar meu sonho de conhecer não vou ficar falando mentira para poder falar ou conhecer ele por que tem muita gente que quer realizar o mesmo sonho que o meu então espero que você lei com carinho moro em suzano no monte Cristo 633 amo muito você Guilherme kaue espero que você continua sendo esse mc gui esse Guilherme kaue que você conquista muito mais gentes amo você diverdade
SOU SUA MAIOR FA DEUS QUI VC PEGOU SUSESO QUI EU TICONHECI SUAS MUSICAS BONDI PASSO AMOSICA LEGAL EU SEI QUI ESSE SONHO NAO VAI RELIZAR TAO sedo mas nao quero esperar muito
Hoje venho aqui por essa publicação fala o tanto que eu amo o guii todos fala que nunca vou conseguir mais Deus na frente e como o Gui canta sonha nunca desistir ter fe pois fácil não e nem vai ser : Guilherme estou aqui pra descreve o tanto que te amo eu moro em santa Catarina e o meu maior sonho é ter um abraço seu eu não consigo vê quando vc realiza um sonho de alguém que começo a chora e pergunto Deus por que eu não mais eu quero te fala guii que meu amor por vc vai além de tudo isso é que um dia Deus vai mim ajuda ??
SONHA NUNCA DESISTIR TER FÉ POIS FÁCIL NAO E NEM VAI SER TENTA ATE SE ESGOTA TUAS FORÇAS SE EU JA TENHO QUERO DIVIDIR OSTETA APETEÇA LEVA E O MUNDO SORRI???
TE AMO GUILHEME KAUE CASTAEIRO ALVES?
Hoje venho aqui por essa publicação fala o tanto que eu amo o guii todos fala que nunca vou conseguir mais Deus na frente e como o Gui canta sonha nunca desistir ter fe pois fácil não e nem vai ser : Guilherme estou aqui pra descreve o tanto que te amo e o meu maior sonho é ter um abraço seu eu não consigo vê quando vc realiza um sonho de alguém que começo a chora e pergunto Deus por que eu não mais eu quero te fala guii que meu amor por vc vai além de tudo isso é que um dia Deus vai mim ajuda ??
SONHA NUNCA DESISTIR TER FÉ POIS FÁCIL NAO E NEM VAI SER TENTA ATE SE ESGOTA TUAS FORÇAS SE EU JA TENHO QUERO DIVIDIR OSTETA APETEÇA LEVA E O MUNDO SORRI???
TE AMO GUILHEME KAUE CASTAEIRO ALVES?