Televisão

Como Participar Programa Como Será? Sandra Annenberg

Como Participar Programa Como Será? Sandra Annenberg, Site

como-será-novo-programa-de-sandra-annemberg-participar-site

A partir do dia 09 de agosto de 214, Sandra Annenberg fará parte de um novo programa da Globo, o Como Será?, com horário das 6hs às 8hs da manhã dos sábados.

Toda a simpatia e profissionalismo de Sandra Annenberg poderá ser compartilhado por seus fãs nas manhãs de sábado e a nova experiência promete ganhar público e audiência.

O programa Como Será? é um tipo de jornalismo mais interativo, onde o telespectador poderá participar sobre assustos relacionados a cidadania, educação com perguntas Como Será? e com respostas que prometem melhorar o futuro das pessoas e sociedade envolvidas com o tema. Uma forma de compartilhar novas ideias e experiências que mudaram a vida de pessoas e que transformaram situações melhorando-as.

A ex atriz e apresentadora do Jornal Hoje Sandra Annenberg será a apresentadora do programa Como Será? O programa terá quadros com Max Fercondini e Alexandre Henderson, quatro repórteres do programa, que são Helena Lara Resende, Rogério Coutinho, Julia Bandeira e Mariane Salerno, mais redes afiliados e escritórios internacionais da TV Globo.

Quadros do programa Como Será? 

Serão abordados assuntos da atualidade com quadros como:

Hoje é dia de…Tem  Alexandre Henderson no comando, onde semanalmente um novo lugar é indicado como lazer de fim de semana e onde encontrar programas educativos no local.

Expedição Terra – com Max Fercondini em busca de ações ligadas a sustentabilidade no Brasil, indicando problemas e soluções pensando no Planeta melhor.

Qual vai ser?ajuda na decisão da escolha da carreira a seguir, tipo de orientação profissional, envolvendo aluno, pais e orientadora especializada no assunto.

Nós.doc – temas sociais, ambientais e educativos, visto pelo foco de fotógrafos especialisados e com fotos que levantam as questões.

Meu professor é o cara – mostrar professores que fizeram diferença na vida de muitas pessoas pela educação, criatividade, inovação e dedicação no que faz. 

Como será  amanhã – baseado num futuro sob a lente de analistas, o público imagina o que está sendo abordado.

Missão Possível – todo mês uma campanha de mobilização será proposta, com participação do público e com vídeos que serão exibidos nao programa Como Será?.

O Tema É – um tema é levantado, com direito a especialista no assunto dando respostas a perguntas feitas no site.

Como participar do programa Como Será?

Para fazer sua inscrição e poder compartilhe suas experiências, práticas de cidadania no Conte sua História e Faça História, envie perguntas para as esntrevistas, fotos para serem mostradas no telão ou faça sua inscrição para participar do quadro entrando no site do programa Como Será? no endereço online –  www.comosera.com ( Basta clicar no link).

Para mais informações sobre o programa, entre também no site

 http://redeglobo.globo.com/como-sera/index.html

Gostou das dicas sobre o programa Como Será? Comente aqui.

Assuntos do Artigo:
  • programa como sera

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

25 Comentários

  1. João Batista disse:

    Em 2008, consegui montar uma planilha em Excel que me deu uma nova dimensão de vida. Trata-se de uma planilha onde a pessoa coloca seus gastos domésticos mensais e a renda mensal. Além de dizeres sobre a forma comportamental frente a ocupação do tempo diário e da maneira consciente e segura de usar o consumismo. Meu sonho é ver COMO SERÁ muitas pessoas do Brasil também ganharem uma nova dimensão de vida a partir da internalização desta planilha. Já que a planilha mostra a força e a perspectiva econômica que cada um de nós temos.

  2. Enoch Gomes disse:

    Eu assiti o programa dia10/06/2017 comoserá falou sobre uma família do Ceará, eu gostaria de dar uma ajuda essa família, eu tenho um terreno na praia em Espírito Santo se conseguir fazer um leilão do terreno eu vou doar dez por cento para essa família ou tentar melhorar a casa deles esse povo precisa muito.

    • Maria Madalena Clementino disse:

      Sandra, a melhor jornalista/apresentadora do Brasil!
      Simpatia, leveza, simplicidade, inteligência, é com ela mesma.
      O programa de hoje foi fantástico! Principalmente a entrevista com o Professor Nota 10. Chorei de emoção…
      Comecei bem o meu dia.

  3. Antonio dos Santos Gordiano disse:

    Olá, Sandra, eu sou o educador social Gordiano, autor de um projeto chamdo Projeto : Dinâmicas Reciclando e Aprendendo, onde hoje o mesmo conta com + de 700 Brinadeiras Educativas com 3 rodadas cada uma delas, envolvendo participantes de 04 a + de 70 anos de idade, atingindo bastantes anos escolares pricipalmente os iniciais e várias disciplinas, reciclando + de 250 tipos de objetos que seriam descartados incorretos sobre o Meio Ambiente sendo transformados em lixos. O projeto já conta com um DVD com alguns videos e o mesmo está sendo registrado na Biblioteca Nacional, então convido-lhe para fazer parte dessa campanha: Juntos pelo Meio Ambiente e pela Educação, afinal; Quem naõ aprender a Reciclar e Preservar hoje sentirá a falta amanhã por causa da Extinção amanhã. Conto com o COMO SERÁ para essa jornada.   

  4. Olá! Boa tarde! Sou Rita Barros de Cataguases MG.Sou pedagoga e desenvolvi um projeto "Pequenos Escritores" na escola pública onde trabalhei e ainda sou voluntária. Desse projeto ja nasceram 8 escritores mirins e um funcioário,e os mesmos já publicaram suas obras.Dentro desse projeto eu também já publiquei 4 livros, sendo o último "O BALÉ DAS BORBOLETAS" uma leitura bilingue: portugês e inglês.Gostaria de participar do programa COMO SERÁ. o que devo fazer?Segue contato: 32 34216649. Obrigada!

     

    • Graci disse:

      OLá Rita

      Ótima sua iniciativa!!!!

      Mande sua carta para o site oficial do programa Como Será pelo endereço online – http://redeglobo.globo.com/como-sera/index.html

  5. Elsa Fonseca disse:

    Olá Sandra Annenberg e toda equipe do Como Será.

    Hoje, dia 04 de novembro assistindo ao Programa e a matéria do Reencontro dos alunos do Colégio, lembrei de algo e gostaria de saber qual a possibilidade de realizarem uma matéria "surpresa" com amigos que não vejo há mais de 30 anos? O único problema é que será em Porto Alegre. Estarei nessa cidade no periodo de 26.12 a 12.01 e estamos programando um reencontro. Algumas pessoas já se reuniram, porém outras não. Uma data mais provável será próximo do dia 05 de janeiro, no aniversário de uma integrante. Éramos um Grupo de Jovens. Foi neste ano que uma pessoa marcou um reencontro (agosto), mas como resido em Barueri-SP, e estudo não consegui estar presente. Porém como minha família e do meu esposo é do Sul, iremos para as festas de final de ano. Se for possível, ficarei muito feliz. Deixo meus contatos- 11 99643-9614 e 11 4382-8136. 

    Parabéns pelo Programa Como Será. Já faz parte do meu sábado. Abraços a todos.

  6. Selma Abreu disse:

    Sou a Selma Abreu Tanhaçu BA moro na zona rural ,,,sou criadora de um projeto voluntário Mãos que Ajudar ajudando pessoas que estão precisando de ajuda ,,,na saúde e educação ,sou professora de educação infantil mas sou trabalhadora rural já foi boi fria e escrevo livro ,,meu maio sonhos e criar o intuito no campo onde muitas pessoas poder ter mas assistência social com projeto voltando para educação mas eu nunca encontrei ajudar de ninguém só mesmo de Deus ,,,eu gosto de fazer o bem ajudar e missão de vida pra mim ,, ajudar os que estão precisando de ajuda eu sou da justiça gosto de ser justa e eu fico muito triste com os políticos do nosso país onde os mas pobre e que sofrem ,os humildade sofrem enquanto alguns políticos e empresários rouba ,deixando os mas pobres ,cada vez pior , o nosso pais precisam de gente solidário pessoas do bem ,com amor aí próximo ,,, eu sonho com momento de paz e amor ,,eu sou artista gosto de alegra as crianças da escola com palhaço eu sou uma palhaçar que amar divertir muito as crianças ,mas não tenho recursos para os figurinos ,sou evangélica e prega a palavra do senhor Jesus Cristo ,,,,sou a Selma Abreu

  7. Claudio Egberto Loures Duque disse:

    Por tudo bem, eu queria falar com a Serª Sandra Anenberg!
    eu já era de um Grupo 88º de Escoteiro São Jorge do Jardim Aclimação e depois
    fui na escola do Instituto de Educação de Surdos e até 4ª Serie do Primario e do
    Primeiro Graus no mesmo Bairro tá um Beijinho tchau?

  8. Claudio Egberto Loures Duque disse:

    me avisa pra mim que eu ira lá?

  9. MARLENE disse:

    Quero receber em minha casa o grupo que faz – choque ambiental. Dar uma arrumada na minha casa . è o meu sonho. receber voçes. Me ajudaaaaaa.

    Eu assisto todo sábado gosto demais.

  10. aberio disse:

    no progra sobre reforma trabalhista tenho 3 funcionarios que pedem para a empresa demitilos para poderem pegar o fundo de garantia para poder comprar ou reforamr suas casas ou comprar um carro e ter direito a seguro desmprego a empresa passa por crise finanaceira como fica? assisti este programa hoje dia 9de dez

  11. Maria Madalena Clementino disse:

    Sandra, a melhor jornalista/apresentadora do Brasil!
    Simpatia, leveza, simplicidade, inteligência, é com ela mesma.
    O programa de hoje foi fantástico! Principalmente a entrevista com o Professor Nota 10. Chorei de emoção…
    Comecei bem o meu dia.

  12. Sirlei Bellos disse:

    Ola, adorooo o programa e gostaria de enviar uma foto?..como será?

  13. CARLA VANIA PIMENTA DIAS COELHO VÂNIA disse:

    Boa tarde Sandra, será que você consegue através de seu programa um estágio para o meu filho (engenharia mecânica), ele vai formar em julho de 2018 e não consegue estágio, todas as empresas alegam NÃO TER PERFIL, conto com um retorno. Meu nome é Carla Dias

  14. ANTONIO DOS SANTOS GORDIANO disse:

    RESUMO DO PROJETO
    O Projeto Artes de Ensinar: Dinâmica Reciclando e Aprendendo conhecido pelo seu nome artístico; Projeto de Dinâmicas Reciclando e Aprendendo foi escrito por min o Educador Social: Antonio dos Santos Gordiano com a finalidade de contribuir com dois aspectos, 1º ajudar o Meio Ambiente com a reciclagem, evitando que os objetos fossem parar no próprio meio ambiente transformando-se em lixos, porém essa reciclagem já passou do tempo, principalmente a Natureza e o 2º é colaborar com a Educação, onde as crianças, adolescentes, jovens adultos e idosos possam terem um reforço no aprendizado brincando com as brincadeiras confeccionadas cos esses objetos, pois sabemos que precisamos urgentemente de aulas mais criativas para a educação. O projeto hoje conta com 1000 Brincadeiras Educativas com 03 rodadas cada uma transformando-se em 3000 brincadeiras envolvendo várias disciplinas, principalmente português e matemática, também vários assuntos educativos, muitos anos escolares e a mesma dinâmica pode ser desenvolvida com disciplinas, assuntos, exemplo: a brincadeira desenvolvida com ao Números também pode ser desenvolvida com o alfabeto, depene apenas do jogo de cintura do facilitador da mesma, anos escolares e pessoas com idades diferentes e em relação as idades podem brincar todos juntos na mesma brincadeira no mesmo momento, ou seja, juntos. Atualmente o projeto recicla mais de 250 tipos de objetos e essas coletas são feitas pelos próprios participantes em suas casas, comunidade nos mercadinhos e outros, mas antes de irem para os vasos de lixos. O projeto hoje encontra-se registrado na Fundação Biblioteca Nacional, Ministério Público, conta com um DVD artesanal, com um canal no Youtu.be com o mesmo nome artístico; Projeto de Dinâmicas Reciclando e Aprendendo e também no Facebook por nome Antonio dos Santos Gordiano e sem contar que o mesmo apresenta em comunidades e cidades vizinhas e também é desenvolvido por outros colegas de trabalhos e não de trabalho pois ele também pode ser desenvolvido em outras áreas. Então esse é um resumo do projeto que desenvolvemos no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

  15. Irio Krueger disse:

    O programa Como Será é uma espécie de culto aos sábados de manhã. Não da para perder. Na minha opinião, é um programa de altissimo nivel. Na prática, cada quadro poderia ser um programa. Todos os apresentadores, além do alto nivel profissional, são extremamente carismáticos tornando os assuntos tão leves. Eu particularmente gosto do quadro Hoje é dia de com Alexandre Henderson que sempre trás curiosidades. Hoje assisti o quadro Tamo junto. Nossa, foi um debate de alto nivel de jovens. Como seria bom se a Globo pudesse colocar todos os dias as 18:30 hrs. um quadro desses em substituição a novela das 19:30. Parabéns Rede Globo.

  16. Maria Terezinha Reis Araújo disse:

    Oi Sandra bom dia quero saber a dica de cabelo , pode me passar o site deste por favor

    • Graci disse:

      Olá Maria
      Para mais informações entre no site do programa da Sandra pelo link – https://globoplay.globo.com/v/7655975/programa/

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.