Leonardo Preso em Brasília: Cantor Portava Munição sem Autorização
Leonardo Preso em Brasília: Cantor Portava Munição sem Autorização
Foi divulgado pela impressa nesta segunda feira (03) que o cantor Leonardo foi preso na última sexta-feira (31) no Aeroporto Internacional Presidente Juscelino Kubitschek, em Brasília.
O motivo da prisão, de acordo com a Polícia Federal, seria o porte não autorizado de armas. Isso porque o cantor carregava 22 cartuchos de munição do calibre .22., que apesar de ser permitido, precisa de autorização especial.
Apesar do susto, já que o artista não tinha autorização para portar o material, Leonardo foi posto em liberdade pouco tempo depois. Ele pagou uma fiança que não teve o valor revelado.
Apesar do incidente ter acontecido no dia 31, ele só foi divulgado hoje e o cantor não quis se manifestar a respeito. Ele não atendeu ligações da imprensa e não divulgou nenhuma nota oficial até o presente momento.
Vale lembrar que Leonardo já havia se envolvido numa polêmica com a cantora Paula Fernandes, que entrou com uma ação judicial contra a empresa do cantor. O caso acabou sendo minimizado e os dois cantores mantiveram a parceria artística.
Mas e você, o que achou da notícia sobre o fato do cantor Leonardo ter sido preso? Deixe o seu comentário aqui no blog Essas e Outras.


Seja o primeiro a comentar!