Foram vários vídeos e inscrições para o reality show . "O sonho dela era participar do programa", fala a prima Cíntia, Angela BBB14 trabalha como advogada num escritório de direito criminal, é formada pela faculdade Mackenzie, em São Paulo, e mora em São Roque com a família.
Veja fotos da Angela do BBB14 e fale sobre o que achou dela na casa mais vigiada do Brasil. Angela BBB14.
Angela do BBB14, quase venceu com sua simplicidade e sinceridade. Entrou pensando que não faria muitas amizades, mas logo se entrosou com Letícia formando uma dupla, que logo foi rompida a confiança por causa do Junior. A moça diz que não ficou com mágoa da Letícia e nem do Junior. Veja foto da Angela BBB14 na casa, A vencedora e quem ganhou o prêmio de R$ 1.500 milhões foi Vanessa.
Em seguida diz que acabou ficando com o Marcelo por causa da insistência de todos na casa e do moço, que por sinal não poupou esforço e teimosia para ficar com Angela. Marcelo diz que foi carência do confinamento que o fez agir com tanta insitência em relação ao romance de ambos.
Angela BBB14 preferia não ter vivido sua relação com Marcelo na casa por causa das brigas causada pela relação entre os dois.
Angela quase venceu o BBB14.
Escreva seu comentário sobre o desempenho e participação da Angela BBB14.





Seja o primeiro a comentar!