Nasa Informa- Satélite Americano Cairá na Terra Nesta Sexta 23/09/2011
……….Nesta sexta-feira 23/09/2011, está previsto a queda na Terra de um satélite Americano tirado de funcionamento em 2005. Não se sabe onde o satélite cairá, mas a Agência Espacial dos EUA diz que o equipamento pesa 5,675 toneladas e tem o tamanho de um ônibus.
……….Segundo a agência americana, é impossível prever o impacto que o satélite causará, mas o risco para as pessoas é pequeno, e não há possibilidade do satélite artificial cair na América do Norte.
Foto do satélite vindo em direção à Terra.
.
………..Um informativo da agência diz:“O reingresso deverá acontecer durante a tarde no leste dos Estados Unidos”. “O satélite não estará em trajetória sobre a América do Norte nesse período”, acrescentou.
……….Deixe seu comentário.



Seja o primeiro a comentar!