Bruno e Marrone Confirma Separação Temporária: Dupla, Faustão 17/0911
.

.
……………A dupla sertaneja Bruno e Marrone esteve no palco do “Domingão do Faustão” na noite do domingo (17) para se apresentar e fazer uma revelação. Foi isso o que todos ouviram nas chamadas do programa apresentado pelo Fausto Silva.
……………Muita gente pensou em separação da dupla, fim de carreira, doença… e de fato se tratava de uma separação, mas não permanente. Os dois cantores ficarão separados temporariamente para que Marrone passe por um tratamento pós traumático. A informação foi dada para o Brasil todo sob bastante emoção.
.

.
……………Para quem não sabe Marrone passou por um grave acidente de helicóptero em maio deste ano. Apesar de não ter se machucado e o piloto estar se recuperando dos ferimentos que sofreu, o músico conta que adquiriu um trauma de aviões. Ele não consegue embarcar numa aeronave sem entrar em pânico.
……………Como a agenda da dupla está lotada e boa parte dos shows são realizados em outros estados e até outros países, o jeito foi dar um tempo e deixar que Bruno continue com as apresentações sozinho, pelo menos enquanto Marrone dá um tempo e se recupera.
.

.
……………“O piloto já está bem recuperado”, contou Marrone. “Após o acidente, eu tive que dar um tempo, mas a agenda estava bastante lotada”, disse. “Conversei com o Bruno e vamos dar um tempo”, disse.
……………Mesmo com a separação momentanea a dupla garante que vai voltar firme e forte e que trabalharão juntos enquanto tiverem saúde e disposição. Agora eles contam com todo o apoio e compreensão dos fãs que desde já devem aguardar a volta de Marrone e torcer por sua recuperação.
……………Mas e você, o que achou da separação??? Deixe os seu comentário.


eu amo vcs ebom de mais