Receita de Pizza de Massa de Pão de Queijo da Ana Maria Braga-Confira
Receita diferente de pizza com massa de pão de queijo passo a passo da Ana Maria Braga. Uma pizza muito leve, fininha e saborosa. Faça e surpreenda sua família e amigos com essa novidade. Arrase naquele encontro, festa, aniversário, reuniões em geral.
Massa de Pizza com Pão de Queijo
Ingredientes
- 1 caixinha de creme de leite
- 125 gramas de queijo parmesão ralado
- 125 gramas de queijo muçarela ralado
- 250 gramas de polvilho doce
- sal a gosto
- molho de tomate a gosto
- mussarela ralada a gosto
- orégano a gosto
Modo de Preparo
- Numa tigela coloque a caixinha de creme de leite, o queijo parmesão ralado, o queijo mussarela ralado, o polvilho doce e sal a gosto e amasse bem até soltar das mãos.
- Divida a massa em 8 bolinhas. Pegue cada bolinha, coloque entre dois sacos plásticos e abra espalhando a massa com as mãos.
- Coloque cada disco numa frigideira untada com azeite, em fogo baixo, e deixe por mais ou menos 2 minutos ou até firmar. Vire o disco deixe ficar crocante, mais ou menos 2 minutos. Pincele um pouco de molho de tomate, uma porção de mussarela e orégano, tampe a frigideira para derreter o queijo. Retire do fogo e sirva em seguida.
Gostou da receita??? Deixe seu comentário.
Assuntos do Artigo:
- pizza com massa de pão de queijo



eu fiz e e muito gostposo
É uma maravilha de pizza, e muito rápida.
É uma maravilha de pizza, muuuuuuuuito gostosa!
nosssa ki delicia e muito boa e economica eo mais importante rapidaaa
Noossa,acabei de fazer, é muitoo booa,prática, uma verdadeira delícia de pizza
essa pizza e uma maravilha ela é ecnomica gostosa rapida e o melhor da todo mundo fazer semgasta de mas …amei
caraca é muito bom eu adorei eu quero essas cazinheiras para mim
eu fiz uma doce e adorei
Todas as receitas de Ana Maria Braga são ótimas e essa pizza de frigideira é excelente. Estava preocupada no que fazer para o almoço e já comecei a prepará-la para comermos meio dia. Parabéns pelo seu bom gosto. Um abração.
Cleusa
nao fiz ainda,mas pretendo fazer hoje ainda,tem uma cara muito boa nao vai sobrar nem pros cachorros kkkkkkkkkkkk