Lindos Animes e Mangás de Garotas: os Desenhos mais Fofos para Meninas
.Lindos Animes e Mangás de Garotas: os Desenhos mais Fofos para Meninas
..Duvido que você nunca tenha se encantado por um anime ou mangá daqueles bem coloridos e com garotas de olhos grandes. Os desenhos de origem japonesa ganham cada vez mais espaço no Brasil e no mundo.
Os estilos são os mais variados e as personagens também. Quem acompanha os desenhos que passam em forma de seriado costuma colecionar imagens de seus favoritos.
Pensando nisso nós separamos os melhores animes e mangás de meninas para você imprimir e montar uma linda coleção, ou enfeitar o seu computador. Confira os desenhos de animes e mangás:
.
.
.
.
.
Imagem acima é da Chii, da série Chobits
.
.
.
.
.O que você achou dos desenhos de animes e mangás??? Comente.
Assuntos do Artigo:
- Imagens de desenhos mangá
- desenhos de animes fofos
- Imagens de animes fofos
- imagens de desenhos japoneses
- fotos de desenhos manga
- fotos de animes fofos
- fotos de desenhos japoneses


animes legais curti.
entrem no meu blog…
animesmanga–animes.blogspot.com
gracias
tud de bom esse site………
bjks
Amei!!!! Eu queria que tivesse o nome desses animes ou mangas para eu poder ver. Parecem tão fofos e lindos que gostaria de ver a história.
lindo cartas adorooooooooo!
AAAAAHHHHH!!!!!
apaixonei!
:D:D:D
Oi gentiiii Adorei os mangas! Bem que poderia ter um pouco mas com coisas tipo na moda ou do estilo brega deve fica legal em mangas! kkkkkk Eu sei dezenhar mangas muito lindos! manga forever tenho 4 desenhos diferentes aqui em casa ai ai ai lindoooooooo!!!
Se piuderem colocar mais mangas coloquem preciso de ideias! bjs da Jessie xaaaau!
Lindos! d+
D ++++++++++
Gostei muito disse,ate porq iso e minha vida.
Essas fotos são de muita alegria romançe…Gostei muito.
concordo com a tina, pena não ter o nome.
Muito Kawaii.
meu blog: nathalia-p.blogspot.com ( de uma visitinha quando quiser)
Kissus *Janeeeee*
Ola galera adorei as imagens e gostaria de saber se tem o nome, pois tenho o desenho de assistir ou ler sobre os mesmo.
Obrigada!!
muito show
Legal, muito fofas mesmo! Beijos
eu só sei que a 5 imagem(fora a primeira da loira com fitas rosa…) é da Chii, da série Chobits
eu amei sao lindos
Por favor, preciso de alguém que desenvolva mangá, especialmente esses, pois tenho uma loja de cosméticos e preciso de alguns mangá de meninas se maquiando, procurando roupas no closet, me informem por favor…Obrigada IONE.
Sei desenhar Mangás e Animes mais nunca vi nada tao perfeito…
sao todos lindos
e eu nem sei desenhar perfeito aindo estou no começo mais eu amo desenhar…e vou chegar la
Eu adorei os desenhos uns mais bonitos que o outro.
Oiii gente, tudo bem!?
Nossa são ótimos!!!
Eu sei desenhar mangás, e adoro isso… concordo com as outras meninas, deveria ter os nomes…
bjs para todos 😉
São lindos!!!
lindossss!!! queria saber o nome dos animess
nossa vei amei
muito lindo
e muito legal esses animes
eu adoreiiiiii legall beijosss amei parabenss
MUITO SHOW EU TAMBEM DESENHOS MANGÁS MAS NAO TAÕ BONS COMO ESTES QUEM DESENHOU?
Lindo desenhos \o/ adoro, lindos lindos tbm amei.
muitooooo legal animes principalmente esses
lindos…mas qual o nome deles???
passa aí!!!
?
AMO ESSAS FOTOS ME LEMBRAM COISAS QUE EU TENHO SOU SONHADORA 😀
eu amo desenho manga eu assisto bleach naruto e outros mais os melhores desenhos sao os mangas
amei os desenhos…… sou apaixonada por mangá e anime…..
me ajudam a ter ideias na hora de fazer os meus desenhos……..
amei d montão…..bjos`_~
EU GOSTEI SO TEM MENININHAS BONITAS E GATINHAS
NOSSA eu adorei são lindos , mts lindos eu adoro os anime quer dizer ou mangá eu adoro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Po, massa!
eu desenhu mangás e nunca vi mangás taum lindos, são realmente muitissimos lindos!
Perfeitosssssssssss
adorei essas fotos muito lindas!!!
Estão perfeitos esses animes… Continue assim! 😉
qui desenhos mais lindos amei muito fofo
amei tudio
amei os desenhos, e o blog de vocês, só queria saber uma coisa a imagem-animes2 da menina de preto, qual é o nome do anime? se possivel me respondam por e-mail: thallyta.kennedy@outlook.com
OLá Talita
Obrigada pelo comentário. Pesquisei e não encontrei o nome deste anime ainda.
Vou continuar tentando e caso alguém saiba, comente aqui no blog Essas e Outras.
Você conhece o nome de mais alguns dos animes e mangás deste post? Comente para enriquecê-lo.
Volte sempre.
eu adoro manga hoje mesmo estou escrevendo uma historia com mangas e animes vou botar esses
Esses seus desenhos são lindos, adoro ler mangás e acho as personagens lindas, o primeiro desenho da bruxinha é lindo!
Eu gostei muito desses animes, mais ainda do primeiro e do quinto.
Eu gostei muito desses animes e mangas, especialmento do primeiro, do quinto e dos dois últimos.
chei lindo gostei muito
Amei, eu quero todas essas fotoooos, são muito lindas