Filme Harry Potter e as Relíquias da Morte – parte 2 Agrada o Público
.Filme Harry Potter e as Relíquias da Morte – parte 2 Agrada o Público
. A franquia Harry Potter é um sucesso incontestável. Até mesmo quem não gosta de bruxos e vilões pra lá de estranhos deve respeitar a série pelo número de fãs e pela repercussão que ela tem pelo mundo a fora.
O último filme da saga foi sem sombra de dúvidas o mais aguardado deste ano e seus ingressos esgotaram antes mesmo da estreia. Os fãs estavam ansiosos por um final magnífico, mas será que suas espectativas foram atendidas???
.É bem verdade que a primeira parte de "Harry Potter e as Relíquias da Morte" deixou dúvidas e algumas partes masl explicadas. Falha ou estratégia de marketing, isso só aumentou a ansiosidade do público e a necessidade de assistir a última produção.
Numa luta que tem por objetivo matar Lord Voldemort, já que "Nenhum dos dois poderá viver enquanto o outro estiver vivo" Harry, Hermione e Rony se envolvem em espécie de batalha moral, onde têm que escolher entre o bem e o mal constantemente.
.Com cenas de ação bem elaboradas, atuações de peso e muita atenção aos personagens principais, o filme agradou o público e mostrou que Radcliffe, Grint e Emma Watson evoluíram muito desde a primeira produção. Hoje os três são considerados atores bem preparados e prontos para uma carreira sólida em Hollywood.
O fato é que Potter, Hermione e Rony sempre viverão na memória dos milhões de fãs que fizeram deles os melhores bruxos do mundo! Mas e você, o que achou do fim da franquia??? Comente.




O filme é o melhor que ja vi em toda a minha vida ele é simplismente de mais é tudo de bom eu adorei mesmo. Harry potter e as reliquias da morte parte um e parte dois é o melhor filme de todo que ja foram feitos no mundo.seria sohw de bola eu conhecer a mulher q escreveu esse filme.
Muitas pessoas criticam a saga Hp, criticam o nosso sentimento eles não entendem porque são trouxas, Não fazem parte do nosso mundo. Eu não ligo para o que eles pensam ou dizem sobre Harry Potter, eu bato no peito com orgulho e digo eu amo essa saga, amo a magia, o elenco, amo dos mocinhos aos vilões.
E quem é fã de verdade, pode ter certeza que nunca vai esquecer, sempre vai ter Hp no coração. Por isso eu digo:
“Capa nas costas, varinha na mão, magia na veia e Hp no coração”
Eu adorooooooooooooo Harry Potter
ameiii o final fooi incivelmente perfeitooooo
ameiiitudoo cada detalhe pena que tudo isso teve que acabar …
muuitas pessoas criticam a saga , sem mesmo ter assistido ao filme
e não sabem ela oque estao perdendo…. Se não gosta pelo menos respeita quem gosta !