Dr. Jon quer abrir “Heart Attack Grill” no Brasil com Lanche Calórico
“Heart Attack Grill” no Brasil
Os Fast Foods costumam oferecer comidas gordurosas e oleosas, mas nenhum deles é tão calórico quanto o “Heart Attack Grill”. Em português “Grill do Ataque do Coração ou Grill do Infarto”, a lanchonete não se preocupa nem um pouquinho com a saúde e oferecer lanches que podem chegar às 8 mil calorias.
O lema do grill é “o sabor pelo qual vale a pena morrer” e lá os clientes têm o direito de comerem até se fartarem e são tratados como pacientes. Dentro da lanchonete temática as garçonetes se vestem como enfermeiras e os lanches levam o nome de Bypass, um tipo de cirurgia do coração.

O dono do grill é conhecido como Dr. Jon. e já lançou um livro onde fala sobre sua dieta nada saudável e defende a comida do “Heart Attack Grill”. O Quadruple Bypass é um lanche de 4 hambúrgueres tão calórico que quem consegue comer um deles inteiro é levado para o carro em uma cadeira de rodas. Clientes que pesam mais de 160 quilos podem comer de graça.

Agora que você já conhece o “Heart Attack Grill” vamos á novidade. Em entrevista dada UOL Ciência e Saúde o dono disse quem tem planos para abrir uma lanchonete no Brasil, especialmente do Rio de Janeiro. Ele diz que se algum investidor estiver interessado, é só entrar em contato.
Mas e você, o que acha dessa história??? Você iria ao “Grill do Infarto”??? Comente.


Uhull vou ficar esperando com ansiedade!!