Lindas Borboletas para Colorir – Desenhos para Imprimir e Pintar, Veja

Você gosta de Borboletas??? E de pintar??? Que tal juntar as duas coisas em lindos desenhos de Borboletas para Colorir?!
Esses animaizinhos são super fofos e seus desenhos são sempre perfeitos! É difícil escolher mas nós conseguimos separar os melhores desenhos de Borboletas para Colorir da Internet.
Confira, escolha o seu e seu e imprima:









Gostou dos desenhos??? Qual é o seu favorito??? Comente.
Assuntos do Artigo:
- desenhos de borboletas
- desenho de borboleta
- borboletas para colorir
- desenho de coracao
- borboleta para colorir
- desenhos de borboletas para imprimir
- desenho de borboleta para colorir


Muito legal , mesmo !!! Até fiz para veder!
Boa tarde!
Achei linda as borboletas, muito legais!!!
São todas lindas** Adorei…
eu adorei
eu gostei muito da ultima borboleta
show
demais !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Amei d+++++ a primeira borboleta e muitoooooooo linda
nossa essa borboleta e muito da hora
Adorei as borboletas juntas..estão apaixonadas..rs
Maio de 2012 Eu gostei muito da terçaria borboleta …..”…….”……
Oi dino minha amiga viu e adorou a terceira .
Oi dino minha amiga viu e adorou a primeira
oi eu desenhei a borboleta em 1 minuto olha que foi contado no relojo
achei lindoooooooooo
amei as lindas borboletas sao muito delicadas sensiveis e belas emprimi e pintei-las e ficou muito belo nao foi pela pintura mais sim pela imagem descolorida deu uma sensaçao linda no desenho !!
gostei muito do site e das borboletas
ameii todas!!!!! vou ver se desenho todas se possivel!! amei amei amei
ameii todas!!!!! vou ver se desenho todas se possivel!!
EU IMPRIMI E PINTEI, NINGUEM PINTA MELHOR DO QUE EU
de+++++++++++++ a quarta borboleta e muito muito mesmo linda e muito bonita………..
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
As borboletas são muiiiiito lindas mas a QUARTA é a mais lindaaa!!!!! *_*
EU ACHEI AS BORBOLETAS LINDAS DE DOER
LINDAS DEMAIS, ADOREI!!!!!!!
lido d+ os desenhos, tenho certesa que vai me atender para pintar toalhas.
que deus abençoe o seu trabalho!
oie pessoal
São magnificas essas borboletas as mas bonitas são as 7 e 8
elas são muito maravilhosas adoro borboletas assim