Música

Claudia Leitte e o seu novo Hit Famo$.A – Confira o Vídeo

 

       Não é de hoje que Claudinha Leitte faz o maior sucesso e as sua músicas viram hit.

       Mesmo com toda a fama e reconhecimento, a cantora sempre nos surpreende com uma nova música ou um novo vídeo.

      O melhor de tudo é que ela não perde a humildade e o jeito bricalhão que nós tanto amamos!

      Uma artista como essa, vale a pena prestigiar!!!

       Confira o vídeo da música FAMO$.A., outro grande sucesso da Claudinha:

 

http://www.youtube.com/watch?v=VnUGYlvPHx8

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

6 Comentários

  1. Ana Carla disse:

    thiiii amuuuh claudia leitte eu sou muito sua fã haaaa seu filho é muitoo fofo meu sonho é lhe conheser tá claudia leitte thi anuuuuh ?

  2. Fabyana disse:

    Oi Claudia Leitte , eu te amo muito voce é a razão do meu viver , vou pra todos os seus shous, tenho todos os seus dvd, tenho todos os seus albúm , há Claudia Leitte só Deus sabe o tamanho do amor & carinho que eu sinto por tí . Eu pesso Obrigada a Deus por voce ser a melhor pessoa do mundo . Obrigado por tudo eu te amo , um beijo de apenas mais uma fãn sua !

  3. rayllan castro venancio disse:

    oi claudinha,tudo bem ,quando ouço suas musicas fico emocionado,pois amo vc de coraçao vc e a razao do meu viver sem vc eu nao seria nada….suas musicas mim ensinam muitas coisas,como a musica don juan,ela mim ensinou que nao devemos calar quando amamos um alguem quando ouvir essa musica mim declarei para meu grande amor…claudia leitte meu sonho e ir muitas vezes ao seus shows vc e especial e tem um lugar na meu coraçao vc e d++++…por favor entre no meu orkut e eu vou ser a pessou maisss feliz do mundo.que deus te ilumine sempre e sempre te amow

  4. Crislany rodrigues disse:

    Amow vc mto,mto eu acho vc uma das maiores cantoras do brasil vc e mais q ivete bote mais nissoalegre estrovertida puxxa o povãoo pota pra lascar mermo?eu txe amõõ !!

  5. simony disse:

    oi meu nome e simony dantas ………..cladia leitte vc e uma cantora que arrza pela onde passa em tobias barreto …………………

  6. pedro martins filho disse:

    claudinha,vc é uma pessoa muito especial para todos nós brasileiros,gostaria de conhecê-la pessoalmente, mas contento em vê-la pelas manchetes e programas de tv .vc é cativante com sua alegria que contagia a todos que estão a sua volta,vc é isto mesmo que vimos pela telinha não tem como, não há outra forma de vê-la, vc é mto linda por dentro e por fora.feliz das pessoas que te conhece vc irradia alegria por onde quer que esteja.agora vem o segundinho por ai ,que vc tenha um bom parto, queDEUS te abençoe no dia ,que vc siga direitinho as recomendações médicas.vc é linda,linda d + vc é linda sim e ponto…final.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.