A liberação do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) para moradores de cidades com decreto de estado de emergência ou de calamidade pública em qualquer lugar do país e vítimas das enchentes na Região Serrana do Rio foi anunciada hoje (13) pelo ministro do Trabalho, Carlos Lupi.
O limite para saque é de R$ 4.650,00 para cada trabalhador. Os moradores que perderam os documentos devem procurar as prefeituras das cidades e pedir uma declaração autorizando o saque do FGTS.
É importante lembrar que TODOS os moradores das áreas atingidas terão direito ao benefício que já será liberado nesta sexta-feira (14). Lupi reafirmou: “A liberação é imediata. Os moradores podem procurar a partir desta sexta as agências da Caixa Econômica para sacar os recursos”.
Assuntos do Artigo:
- liberaçaoretiradafgtsemmontenegro
Comente Via FaceBook
Comentários