Se você é apaixonado pelo filme de segunda maior bilheteria do mundo, vai adorar a novidades! O clássico “Titanic” será relançado ano que vem com tecnologia 3D.
O filme vencedor de 11 Oscars tem relançamento marcado para o dia 6 de abril, quando completam-se 100 anos da partida do navio mais famoso do mundo. O anúncio foi feito pela Paramount Pictures, 20th Century Fox e a Lighstorm Entertainment.
Segundo o cineasta que dirgiu o filme, James Cameron, o relançamento tornará possível o acesso a toda uma geração que não teve a oportunidade de ver “Titanic” nas telonas, com toda a emoção que só o cinema pode trazer. “E esse será um ‘Titanic’ que você jamais viu, remasterizado digitalmente e convertido em 3D. Com o poder emocional intacto e imagens mais poderosas do que nunca, isso será uma experiência épica para fãs e novatos”, completou o diretor.
A super produção é estrelada por Leonardo DiCaprio e Kate Winslet e promete surpreender e emocionar muito mais gente. Essa eu não perco!!!
E você, o que acha da novidade??? Vai assistir “Titanic” 3D??? Comente.
Comente Via FaceBook
Comentários
Ver comentários (1)
Vou assistir com certeza!!!