Se reuniram na Faculdade de Economia e Administração nesta quinta-feira (19) vários estudantes da Universidade de São Paulo como forma de protesto por mais segurança no campus.
As aulas estão suspensas e os alunos estão se prganizando em protestos e passeatas. Chegaram a entregar uma carta à Administração da Universidade pedindo mais segurança e reclamando o alto índice de assaltos e sequestros dentro do espaço universitário.
Na noite da quinta-feira o estudante Felipe Ramos de Paiva foi morto com um tiro quando se dirigia até o carro no estacionamento em frente à FEA. A tragédia reacendeu a discussão da falta de segurança na USP.
.
Foto tirada logo após a morte do jovem estudante na USP
Pedem melhorias na iluminação e uma maior frequência na ronda da Guarda. Os jovens se mostram chocados com o caso e assustados, com medo de que casos como este se repitam.
Mas e você, o que acha??? O que deve ser feito para aumentar a segurança na USP??? Comente.
Comente Via FaceBook
Comentários