No show, que aconteceu no palco do Teatro Oi Casa Grande, no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, a dupla dividiu o microfone somente em duas canções,”Medo de Amar” de Vinícius de Morais e ” O X do problema” de Noel Rosa, onde Caetano já havia cantado sozinho no início do programa. Chico Buarque cantou a “Voz do morro”, com participaçãp do Trio Preto e de Pretinho da Serrinhana percussão.
Reencontro no palco de Chico Buarque e Caetano Veloso foi marcado pela casa lotada e canções ligada ao Rio de Janeiro como “Garota de Ipanema”, “Copacabana”, “Madureira chorou”, “Valsa de uma cidade” e músicas de Caetano Veloso.
Caetano disse: “Tinha anunciado (no blog que mantém em seu site oficial) que Chico ia cantar uma canção só, o clássico de Vinicius de Moraes. Mas Chico é mais do que isso, né? Quando ele viu que havia escolhido algumas canções sobre o Rio, ele quis cantar ‘Futuros amantes’ também, para a nossa sorte”, disse Caetano, justificando a inclusão da música do compositor carioca, que traz os versos “E quem sabe, então / O Rio será / Alguma cidade submersa”.
“Ela é carioca”, “Copacabana”, “Pé do meu samba” e “Valsa de uma cidade” foram algumas das músicas que integraram a parte do repertório ligado à cidade. Ao cantar “Madureira chorou”, samba de sucesso do carnaval de 1958 e composta em homenagem à atriz Zaquia Jorge, morta tragicamente por afogamento, chegou a se emocionar (“Me atrapalhei no meio, deu vontade de chorar”). E, ao anunciar “Garota de Ipanema”, resmungou sobre a imprensa.
Atrizes como Leandra Leal e o namorado, Maria Flor, Bruno Mazzeo, Maria Gadú e outros, assistiram o show de chico Buarque e Caetano Veloso.
Com ingressos vendidos a R$ 360 (a casa, alugada para o espetáculo, tem capacidade para 926 pessoas), o show teve lotação esgotada, com todas as entradas vendidas em apenas três dias.
Escreva um comentário.
Comente Via FaceBook
Comentários
Ver comentários (1)
Pois é... DOIS CANALHAS novamente promovendo um CRIMINOSO! E um bando de ANALFABETOS FUNCIONAIS comparecendo em massa. Isso é Brasil!