X

Série Glee Estreia na Globo dia 2 de Julho de 2011 – Sábado às 11h15

 

 

               Quem gosta de música e muita comédia não pode perder mais essa estreia da Globo. A emissora exibirá a série de sucesso Glee aos sábados a partir do dia 2 de julho.  

                A novidade divide opiniões já que muitos fãs acham que o horário de exibição, às 11h15, fará com que os episódios sejam adaptados e percam a essência. Informantes da Globo já avisaram que alguns cortes serão feitos porque o seriado será exibido logo após outra série conhecida “Hannah Montana” e terá como público alvo os jovens e crianças.

 

 

               Dessa forma a programação ficará assim: 8h05 TV Globinho; 10h30 Turma da Mônica; 10h50 Hannah Montana e 11h15 Glee.

                Ficarão sem a série as afiliadas da Globo que exibem programação local. Para todo o resto, as manhãs de sábado ficarão muito mais animadas.

                Mas e você, o que acha da novidade??? Você vai assistir??? Comente. 

Comente Via FaceBook

Comentários

Graci:

Ver comentários (10)

  • Eu sou fã de glee. Assisto alguns episodios no youtube.
    Que pena que a globo vai cortar quase tudo!
    aff

  • A Globo tinha tudo pra ir pra frente exibindo 'Glee', mas colocando a série pela manhã está condenando as cenas mais engraçadas e essenciais dos episódios, fazendo-a perder até o sentido. Espero sinceramente que não fique desapontado com o primeiro episódio. Estarei de plantão pra ver. :D

  • GLOBO TEM QUE PASSAR DE NOITE POR EXEMPLO PODE PASSAR TERÇA,QUARTA,QUINTA,SEXTA PORQUE ESSES SO PASSA COISA CHATA
    EU SOU FA DE GLEE VEJO GLEE NA FOX PO VAI CORTA PEDAÇOS DA SERIE DA DE SACANAGEM NE SO PODE A GLOBO TA ARRASANDO COM OS FILME DE SEGUNDA A NOITE AGORA VAI QUERER PERDER ALDIENÇIA SABE PORQUE OS FA DE GLEE COMO EU CONSERTEZA IRIAM QUERER VER MAS DE NOITE ASSIM 22:00 AS 23:00 PODE SER ESSE HORARIO

  • Ah eu amo Glee já assisti várias vezes a primeira temporada, e vou assistir de novo na tv hihihihi.
    Obrigado por passar os Horários. *-------*

  • Deviam por no lugar de Zorra Total. Akele programa já devia ter saído do ar a muito tempo.

On