Mais um post relacionado a Moda Inverno 2011. Sabe qual é a novidade??? Roupas e Acessórios com pelos sintéticos.
Misturar peças de tecidos e texturas diferentes é uma tendência divertida e bastante funcional da estação mais gelada do ano. Nada melhor do que os pelos sintéticos para dar esse efeito.
Além dos pelos as peças em couro, tricot e chochê são muito requisitadas. Elas esquentam e podem compor um visual pra lá de elegante e sofisticado.
É importante saber aonde colocar a peça felpuda para não acabar chamando a atenção para a região que você deve esconder. Se você tem ombros largos, por exemplo, deve evitar golas e coletes volumosos. Prefira bolsas, botas e pulseiras.
Confira algumas peças que podem dar uma bela encrementada no seu look:
Foto: Estilo Renner – Peles da Estação
Foto: Saia com pelos sintéticos – Coleção Inverno Chanel
Foto: Reprodução – Coleção Pelemania Arezzo
Gostou da dica??? E das peças??? Comente.
Comente Via FaceBook
Comentários