.
.
……………Desde que descobriu que tem câncer o ator Reynaldo Gianecchini resolveu não se abater, ao contrário do que acontece com muita gente. Mesmo sabendo da repercussão que a notícia teria no Brasil inteiro ele fez questão de aparecer em público e agradecer pelo apoio que vem recebendo.
……………Uma prova disso foi o passeio que ele deu na tarde dessa quinta-feira (15) ao lado sua ex-mulher, a apresentadora Marília Gabriela. Os dois andaram pelo bairro dos Jardins em São Paulo onde almoçaram e caminharam.
.
.
……………Após a refeição no restaurante Quattrino Reynaldo foi fotografado bem disposto e de braços dados com Marília pela Oscar Freire. Desde que Gianecchini desconbriu a doença o casal tem sido visto cada vez mais juntos. A ex mulher do ator tem dado o maior apoio a ele nessa fase difícil.
.
.
……………O que chamou a atenção dos fotógrafos foi o fato de Reynaldo ter raspado a cabeça. Esse procedimento é bastante comum no caso de pacientes que fazem quimioterapia para evitar o incoveniente da queda dos fios. Apesar de tudo o ator parece reagir bem a tudo isso.
……………Confiante Reynaldo Gianecchini continua com uma vida normal na medida do possível. Torcemos para que ele se recupere o mais rápido dessa doença e volte logo às telinhas, afinal, é isso o que todos querem!
……………Mas e você, o que acha disso??? Deixe o seu comentário.
Comente Via FaceBook
Comentários
Ver comentários (1)
REINALDO GIANIQUINI FORÇA CADA NOITE RESO POR VC NÃÕ DESISTA RESO.
MUITO TENHA FORÇA VC VAI SAIR DESSA.
MESMO VC NÃO TANO FAZENDO NOVELAS VC EO MEU ATOR PREFERIDO.