Reiki – Tratamento e Equilíbrio natural espiritual, Físico e Emocional
O Reiki foi ramificado em Reike tradicional japonês e Reiki Ocidental, com algumas diferenças na forma de usa a técnica da imposição das mãos e tradições.
Reike ocidental e japonês
O Reiki Ocidental usa técnicas pré-definidas de imposição das mãos, já o Reike tradicional japonês, é baseado no senso de intuição para a transmissão de energia Reiki.
Tanto o Reike tradicional japonês como o Reiki Ocidental seguem uma hierarquia de três níveis, sendo primeiro, segundo e nível mestre, correspondendo a habilidades e técnicas de Reike diferentes.
Ainda não existe um reconhecimento científico sobre o tratamento Reike, e recomenda-se não interromper tratamentos médicos para seguir a crença Reike. A eficácia do tratamento e equilíbrio natural espiritual, físico e emocional do Reike e seu conceito do Ki ainda não tem apoio científico, ficando na dependência da crença de cada um.
Alguns dos princípios do Reiki estão baseados na paz, tranquilidade, agradecer, ser grato, trabalhar honestamente e ser gentil.
E você, já conhece o Reike? Comente aqui no blog Essas e Outras, estamos atualizando diariamente nosso sjite com novidades e informações variadas, confira visitando-nos.
Comente Via FaceBook
Comentários