Foto: Daigo Oliva / G1
Foi realizado na noite do sábado (04) no Memorial da América Latina, o Miss São Paulo 2011. O concurso estava repleto de belas moças das mais variadas cidades mas só uma saiu de lá com o titulo de Miss São Paulo.
O nome dela é Rafaela Butareli, uma estudante de 22 anos. A jovem representa Marília e além da honra de ser eleita a mais bela e elegante dentre as 40, levou para casa um carro 0 Km, um curso de Inglês e R$ 10.000,00 em roupas.
.
Foto: Francisco Cepeda/AgNews
O segundo lugar ficou com Mariane Silvestre de 19 anos, da cidade de Aararaquara. A modelo Nathália Bernardes de 20 anos representava Mairiporã e ficou na terceira posição.
Rafaela ficou muito feliz e agradeceu muito à família. Agora ela se prepara para concorrer ao título de Miss Brasil e quem sabe Miss Universo???
Mas e você, o que achou da vitória de Rafaela??? E das outras candidatas??? Comente.
Comente Via FaceBook
Comentários