Processos pela Internet
A função da mudança é diminuir a quantidade de papel que fica armazenada no fórum com a digitalização e facilitar o trabalho de funcionários, que lidam com processos relacionados à cobrança, indenização por danos morais, ações de condomínio, entre muitos outros.
Vale ressaltar que os processos que já estão em andamento não vão ser digitalizados e continuam no papel. Já os novos processos serão eletrônico, o que promete para economizar tempo, espaço e permitir o acompanhamento dos mesmos. Advogados entre outros profissionais que lidam com os processos, precisam aprender a usar a tecnologia.
Mas e você, o que achou da novidade? Deixe o seu comentário aqui no blog Essas e Outras.
Comente Via FaceBook
Comentários