Paula Fernandes Arrasa
.Paula Fernandes sempre arrasa! Após declarar numa entrevista que não namora há mais de 5 anos, Paulinha arrasou na cerimônia do Grammy Latino, realizado em Las Vegas nos Estados Unidos. A moça usou dois vestidos no evento e com os dois ela chamou a atenção de todos.
O primeiro era um longo e justo preto. Além de valorizar as belas curvas da mineira, o vestido tinha uma transparência lateral super sexy que arrematou o visual. O modelo com rendas causou o maior alvoroço e já promete virar febre no Brasil, isso sem falar nos presentes na premiação.
.O segundo vestido usado por Paulinha no evento que aconteceu na quinta-feira (10) era dourado, outro longo super justo só que esse com bordados super chamativos e um decote generoso. Os dois modelos eram tomara que caia e combinaram perfeitamente com a situação.
.Durante a cerimônia Paula Fernandes ainda cantou a música “Meu eu em você” com Romeo Santos. Com certeza podemos dizer que os cantores brasileiros estavam muito bem representados no evento que mostrar ao mundo o que há de melhor na América.
Mas e você, o que achou dos vestidos??? Deixe o seu comentário.
Assuntos do Artigo:
- vestido preto paula fernandes
- vestido paula fernandes preto
- PAULA FERNANDES VESTIDO PRETO
- vestido preto com dourado
- vestido dourado paula fernandes
Comente Via FaceBook
Comentários
Ver comentários (1)
ela é linda perfeita arrasa em quaquer modelito