.
.
Segundo informações desta quarta-feira (20) do jornal “Folha de São Paulo”, o SBT se prepara para voltar a produzir o programa do famosos Palhaço Bozo. A emissora teria comprado os direitos da produtora americana Larry Harmon Pictures Corporation e estaria interessada em relançar o sucesso.
O maior palhaço do mundo ficou muito famoso nos anos 80 quando era interpretado por Arlindo Barreto. Arlindo atuou em filmes, seriados, dirigiu apresentações do circo Vostok e ganhou cinco troféus Imprensa se tornando Embaixador da Boa Vontade, título dado diretamente pela UNESCO.
.
.
Nessa nova versão ainda não se sabe quem interpretará o palhaço de cabelos vermelhos, mas além do programa com Bozo haverá um desenho animado do personagem que será exibido na mesma grade pela emissora de Silvio Santos para atingir um público mais ligado em histórias.
Resta saber se esse novo palhaço será tão divertido quanto aquele que fez a alegria das crianças brasileiras há 30 ano. Mas e você, o que acha? Deixe o seu comentário.
Comente Via FaceBook
Comentários
Ver comentários (1)
eu achomuito legal voltar o bozo