Samba Enredo Acadêmicos do Tucuruvi – Carnaval 2011
A escola da Zona Norte de São Paulo, terceira a desfilar na sexta-feira, 04/03, apresentará o enredo “Oxente, o que seria da gente sem essa gente? – São Paulo, Capital do Nordeste!”, do carnavalesco Wagner Santos. Ainda sem títulos, a escola traz Sheila Mello como madrinha. Suas cores são quatro: azul, branco, […]