São Paulo Adota Padrão de Limite de Poluição mais Rígido do Mundo
Enfim uma notícia boa!!! São Paulo é o primeiro estado do mundo a adotar o padrão mais rígido de limites de poluição!!! Parece mentira não é mesmo?! A mudança foi aprovada quarta-feira (25) pelo Consema e está de acordo com as recomendações da Organização Mundial de Saúde. O documento era discutido […]