X
    Categorias Esportes

Orlando Silva Deixa Ministério do Esporte Após Denuncia de Corrupção

 

 

Foto G1.

 

 

 ……….Orlando Silva Entrega Carta de Demissão a Dilma e Deixa Ministério do Esporte.

………..Orlando Silva, Ministro dos Esportes entrega carta de demissão em encontro com a presidente Dilma Rousseff.

……….Denúncias de desvio de verbas do programa segundo tempo e abertura do inquérito no Supremo Tribunal Federal (STF), agravaram a situação do então Ministro do Esportes.

……….Após reunião nesta manhão de 26/10/2011 no Palácio do Planalto em Brasília e mediante o agravamento da situação, orlando silva tomou a decisão de afasta-se do cargo.

……….Aldo Rebelo, foi o nome de consenso do PCdoB para substituir Orlando Silva.

 

……….Deixe aqui seu comentário sobre o assunto.

Comente Via FaceBook

Comentários

Graci:
On