X

O que Daniel, Emma e Rupert farão após o fim de Harry Potter? Filmes

.

.

……………Há exatamente dez anos atrás o mundo conhecia Harry Potter, Hermione, Rony e toda a turma de bruxos, duendes e vilões da Saga “Harry Potter”.

……………O tempo passou a após 8 filmes a série se despede do público em grande estilo com “Harry Potter e as Relíquias da Morte – parte 2”, filmes que já é considerado o melhor do ano pelas cenas de ação e incríveis efeitos especiais.

……………O fato é que não é facil se despedir de um trabalho longo e aclamado como esse e os atores já fazem planos para continuar em Hollywood e construir uma carreira longe do mundo dos bruxos.

.

………..

.

……………A tranformação foi ainda mais sentida no trio de protagonistas: Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint. Se não bastasse a carinha de bebês que eles perderam, todos nós pudemos presenciar a evolução interpretativa que cada um deles teve. Mas o que eles querem para o futuro??? Confira:

……………Daniel Radcliffe está atualmente em cartaz em um espetáculo da Broadway “How to succeed in business without really trying” e faz parte do filme “The woman in black” que estreia em 2012. Ele pretende fazer personagens novos e bem diferentes de Harry para aumentar ainda mais sua capacidade de representação.

.

.

……………Emma Watson tem contrato com a marca Lancome da qual é garota-propaganda atualmente. A atriz disse que planeja terminar a faculdade antes de ingressar em um grande projeto cinematográfico. Ainda assim ela está gravando “The perks of being a wallflower”, outra adaptação de livro.

……………Rupert Grint tem grandes planos. Ele participará de “Comrade”, um filme sobre a guerra contra nazistas e já planeja viver um atleta em “Eddie the eagle”. Focado no trabalho ele comecará a malhar para ganhar músculos e cara de atleta.

.

.

……………Uma coisa é certa: onde quer que estejam e por mais que mudem os três sempre serão Harry, Hermione e Rony. O trio foi essencial para o sucesso da saga r hoje colhe os frutos desse sucesso.

……………Mas e você, o que acha dos atores??? Comente.

Comente Via FaceBook

Comentários

Graci:

Ver comentários (11)

  • Eu amo vocês Eu sou fã de vc daniel,emma e rupert. Rupert adorei mesmo a parte do seu beijo com a hermione eu vivi assitindo vcs todos os filmes e se eu pudesse ir ai na inglaterra-londres eu ia mais como nao posso :( . Eu queria muito que vcs viesem aki me visitar. moro em curitiba-parana (BRASIL) e pf saibam q eu sou muito fã de vcs tres :D Bjs Amoo vcs!

  • EU AMO HP E SO FÃDA EMMA DO DANIEL E DO RUPERT,EU DEJESO TUDO DE BOM PRA VCS 3 BJS PS:HP E A MELHOR SAGA DE TODAS.MAIS QUE PERFEITO

On