.
.
……………Uma de nossas internautas fez uma sugestão bastante interessante que nós resolvemos atender: por que não fazer um post ensinando as fãs de Rebelde a misturar o estilo da Alice, da Roberta e da Carla?!
……………Realmente as três são um verdadeiro fenômeno entre os adolescentes e com o estilo delas, não tinha como ser diferente. Patricinha, rock ou casual todas reunem o que há de melhor na Moda. Confira algumas dicas:
.
.
……………Se você gosta do estilo das três e não quer abrir mão de nada não há o menor problema. É possível unir os três jeitos sem parecer “brega”. Quem é apaixonada pelos vestidinhos da Alice, por exemplo, pode ao mesmo tempo usar uma bota da Roberta ou ainda, as flores no cabelo típicas da Carla.
……………Os vestidos da Alice também podem ser acompanhados com as jaquetas super descoladas da Roberta e as botas de cowboy da Carla. No cabelo nada melhor do que uma bela tiara a lá Alice ou então belos cachos como os da Roberta.
.
……………Outra dica são os coletes da Roberta. Além de super fashions elas caem super bem com os shortinhos que a Carla usa e podem ser acompanhados ainda com um belo salto alto daqueles que a Alice adora.
……………Quem preferir pode adotar o visual de uma das moças e apenas colocar acessórios de outra. Opções não faltam afinal cada uma delas têm um estilo bem característico.
……………Mas e você, o que acha das misturas dos looks das três??? Comente.
Assuntos do Artigo:
- dicas de look para meninas que gosta do estilo rockeira mais adora um patricinho e quer misturar um pouco dos dois
Comente Via FaceBook
Comentários
Ver comentários (47)
oi eu adorei a alice mesmo muito patricinha ela consegue ser um pouco alice mesmo roberta e carla ficou maneiro os visuais dela a produção caprichou mesmo eu sou fã delaaaaaaaaaaaaa
acho super legal isso por exemplo: eu queria me vestir alice pq meu jeito é o dela patricinha mas tenho os cachos da roberta e adoro usar as flores no cabelo tipo carla e agora eu sei que se eu misturar vai ficar super legall
roberta para de ser assim
alise para de ser mimada sou sua fã numero 14 sua e da roberta e quero que vcs duas voutem a se falar alise o pedro te ama e eu sei que no fundo no fundo vc gosta da roberta e a roberta gosta de vc
oi meninas sou eu e novo
td bem, saiba que adoro vcs beijos amo todos
eu amo estaes estilos maravilhozosssss............................eu amo vçs trés