.
.
…………..A botinha de cano médio é apontada como um dos principais acessórios do próximo inverno. No fashion Rio, ela foi a protagonista de muitas das coleções, aparecendo com vestidos soltinhos, com calças com pegada de alfaiataria e até com saias longas.
……………Um calçado considerado quase bruto, forte e de contornos masculino, em sua origem para proteger o pé da lama e das mais variadas condições, surge poderosa e triunfante em tempos modernos.
.
.
……………Com materiais variados, de couro ou plástico com aparência de vinil, as botas ganham destaque; os saltos também vão dos altos aos baixos, sendo os saltos baixos os mais destacados pela moda, principalmente quando combinados com calças e saias longas, mas de barra encurtada, deixando só um pedaço de pele à mostra. O comprimento do cano termina sempre um pouco acima do tornozelo.
.
.
……………Para as mais baixinhas, como elas cortam a silhueta de forma abrupta, geram aquele efeito achatado, engrossando as pernas. Para evitar isso, vale optar por modelos em tons próximos ao da pele, ou combinar a bota com calça ou meia-calça da mesma cor. Assim, a silhueta fica mais unificada, dando uma impressão mais alongada.
……………Gostou das novidades??? Comente.
Comente Via FaceBook
Comentários
Ver comentários (1)
Adoro botas de cano baixo, todas são lindas. Vamos preparar o bolso, que la vem despesa!!!!!
Parabéns pelo post. Bj