.
.
……………Desde o lançamento da novela das 11h “O Astro” a personagem Amanda interpretada por Carolina Ferraz tem dado o que falar. Além de linda e rica a jovem empresária possui um bom gosto único que conquistou o coração do charmoso Herculano Quintanilha (Rodrigo Lombardi).
……………A elegância da mocinha é o que mais chama a atenção. Seus looks sempre modernos e sofisticados realçam sua beleza e fazem com que ela esteja apropriadamente vestida em qualquer ocasião.
.
.
……………No dia a dia Amanda prefere um visual mais sóbrio. Terninhos, blazers, calças sociais e camisas ajudam a compor um bela visual para um dia de trabalho ou um almoço com amigas. Com uma silhueta de modelo, ela abusa dos tecidos leves e das peças mais soltinhas que evitam a vulgaridade.
.
……… ..
.
……………Nos looks noturnos Amanda mostra que sabe ser um pouco “perua” sem perder a classe. Nas festas e baladas a bela adota paetês, texturas diferentes, vestidos brilhantes e acessórios. Claro que é preciso mandar bem de moda para combinar tudo isso sem parecer brega.
.
.
……………Por isso que ela evita roupas justas e curtas demais. Combina acessórios que não carregam o visual, apenas complementam a roupa. Na maquiagem ela realça bem os olhos e dá a boca um ar mais natural.
……………Mas e você, o que acha dos looks da moça??? Comente.
Comente Via FaceBook
Comentários