.
.
……….O cantor Michel Teló se apresentou para seis mil pessoas no Vila Country, em São Paulo nesta quinta-feira 22/12/2011. Foi um sucesso, Michel Teló começou o show mais ou menos 1h20, com muitas luzes coloridas e telões, num clima de balada, e uma variedade musical.
……….A cada meia hora de apresentação era coroada com sucessos consagrados da música do mundo, todas com o sufixo “nejo” (de sertanejo). Teló representou de Tim Maia a Black Eyed Peas, mas agradou mesmo quando cantou o hit do ano “Ai se eu te pego.”
……….Teló lançou ao vivo o disco ‘Na Balada’
……….Para acessar site oficial, twitter, agenda de shows, ingressos e notícias sobre a carreira e novo disco de Michel Teló CLIQUE AQUI.
……….Deixe aqui seu comentário sobre Michel Teló.
Comente Via FaceBook
Comentários
Ver comentários (1)
oi michel telo eu te pesso pra nao me esquecer