.Mell Maia a Atriz Mirim de "Avenida Brasil" que Encantou a todos Fotos
Mell Maia
Em menos de uma semana o público pôde perceber que Mell Maia, intérprete de Rita na novela das 9h "Avenida Brasil" chegou para arrasar. Com apenas 7 anos de idade ela deu um show de atuação na trama cheia de desventuras e dramas. Apesar de dar vida a uma personagem tão sofredora, ela deu conta do recado.
."Quase fiquei sem recreio, porque as pessoas pedem autógrafos, fotos. Mas é muito legal. Vendo a cena ontem (terça-feira) falei para minha mãe: "Não acredito que estou com pena de mim mesma", declarou Mel em entrevista. Realmente, quem não se emocionou com a tristeza da pobre menina?!
O sucesso dela foi tanto que Mell recebeu uma carta de sua preparadora, Paloma Riani, dando conselhos à carreira da atriz que pelo visto vai ser muito promissora. Confira a carta na íntegra:
.
“Carta à Mell Maia.
Eu, Paloma Riani, não posso finalizar esse trabalho junto a você sem dizer o que penso sobre tudo que aconteceu a sua volta.Você é uma menina de personalidade e temperamento fortes, ingredientes importantes para um ator.
Você é uma menina em formação e terá um longo caminho pela frente. Capas de revista alimentam algo chamado vaidade, mas não um artista. Reside em todos nós, especialmente nos artistas, um lugar muito particular e íntimo. Esse lugar é de imensa valia, precisa ser alimentado, regado e isso se dá através de determinação, disciplina, paixão pelo ofício e muito estudo e leitura.
É nesse lugar que acontece o que existe de mais sagrado em nós, nossa CRIAÇÃO. Atuar não é para gênios e sim para pessoas comuns que desafiam a regra da "normalidade". Não acredite nos elogios fáceis. Pra se perpetuar não se pode abrir mão da própria história, da trajetória.Você tem duas escolhas: o momento ou a eternidade.Você tem potencial pra eternidade, espero que vc descubra isso.
Agradeço a sua família que confiou em mim.
bj carinhoso
'Tia' Paloma”
Na novela da Globo Além do Tempo que vemos em 2015 é sucesso total da garota, que atua como gente grande.
Falando sério, a menininha é uma fofa?! Mas e você, o que achou da estréia dela na telinha??? E da nova novela??? Deixe o seu comentário.
Comente Via FaceBook
Comentários
Ver comentários (3)
Nossa, sem palavras. A Mel Maia veio para arrasar. Que fofura, q linda menina. Ela terá um futuro brilhante, assim como outras atrizes Mirim, Klara Castanho... entre muitas outras. A Mel muito meiga, expressão forte, talentosíssima. Estou amando a novela. Bjs, Mel, já sou sua fã.
você foi maravilhosa virei sua super fã espero te ver atuando muito mais. Vamos ficar com saudades de ver vc na novela, te admiro muito muito sucesso........
ESSA MENINA ALÉM DE FOFINHA CHEGOU PARA ARAZAR NESTA NOVA NOVELA SOU A PRIMEIRA FÃ DELA