Marcos, Goleiro do Palmeiras
Nesta quarta-feira, 04/01/2012, o goleiro do Palmeiras Marcos anunciou sua decisão de aposentar.
.Maior ídolo recente do Verdão, o goleiro Marcos marca o fim de uma era.
Marcos, se apresentou ao Palmeiras, nesta quarta-feira, conversou com a diretoria do time e anunciou sua decisão.
..Aos 38 anos, Marcos Roberto Silveira dos Reis, maior ídolo da história recente do Palmeiras e goleiro do quinto título mundial da Seleção Brasileira (em 2002, na Coreia e no Japão), anunciou sua aposentadoria nesta quarta-feira.
Marcos se reapresentou com o restante do grupo, conversou com o gerente de futebol César Sampaio e comunicou sua decisão de se aposentar usando um palavrão em tom de lamentação, com uma postura muito abatida.
A informação da aposentadoria foi repassada à imprensa em entrevista coletiva por César Sampaio, que foi companheiro de Marcos na maior conquista do Palmeiras, a Libertadores de 1999.
Haverá um jogo de despedida provavelmente no meio do ano.
.O que você acha da aposentadoria do Marcos??? Deixe aqui seu comentário.
Comente Via FaceBook
Comentários