.
.
………………Se existe uma novela que promoveu uma verdadeira troca de casais, o nome dela é “A Vida da Gente“. Se não bastasse todo o drama vivido pelas personagens principais desde o primeiro capítulo da trama, o triângulo amoroso formado por Ana, Rodrigo e Manu rendeu muitos capítulos.
………………Agora que chegou a reta final, felizmente o público terá uma resposta para a pergunta que não quer calar: “Quem vai ficar com o Rodrigo?” Se você também não aguenta mais de curiosidade, lá vai a resposta: A escolhida pelo pai de Júlia será Manuela, a irmão de Ana.
………………A informação foi dada pelo jornal “Extra” que garantiu que no último capítulo Rodrigo se dá conta de que Manu é o grande amor da sua vida, ao mesmo tempo em que Ana percebe que sua história com o arquiteto acabou. Serão momentos de muita emoção.
.
.
………………Rodrigo escreverá uma carta para Ana, enquanto ela também digita uma mensagem ao ex. “Do lado de cá, dois adultos maduros, finalmente libertos daquele fardo pesado, feito de lembranças e sonhos antigos… Porque há sonhos novos do lado de cá da fronteira… E agora podemos viver…“, diz a carta de Ana.
………………Manu irá deparar-se com Rodrigo na porta de sua casa e o médico Lúcio, por sua vez, receberá Ana em seu apartamento. Tudo isso já indica qual será o fim da trama. Mas e você, gostou desse final feliz??? Ele parece justo para você??? Deixe o seu comentário.
Comente Via FaceBook
Comentários
Ver comentários (12)
Eu ODIEI o final de A Vida da Gente. Foi ridiculo o Rodrigo ficar com a Manu. Ou ele ficava com a Ana ou sozinho. A autora conseguiu estragar a novela no final. Parabéns Licia Manzo, voce conseguiu fazer a pior novela de todas.
Detestei o final,nunca ví um casal lutar tanto pra não realizar nada.Nadaram.nadaram pra morrer na praia,nem tive coragem de ver o final, foi no mínimo patético. Ana e LÚCIO,Rodrigo e Manu ... Não deu nem pra rir foi sem graça.
foi ridiculo o final desta novela , nem tive coragem de assistir....
Eu odieiii o final dessa novela, eles lutaram todo tempo por um amor tão forte e no final acabou da pior maneira, as pessoas esquecem que vamos demonstrar a vida da gente, a vida real , mais não devemos pegar o que de pior possa acontecer na vida de alguém para colocar como exemplo, isso não faz ninguém sonhar pelo contrario acaba com a esperença de que o amorrr esta acima de tudo.
Eu achei esse final rídiculo.A Ana lutou o tempo todo sofreu o tempo todas as coisas que não são fácies rejeição de uma filha pelo amor.A própria filha não queria que a mãe verdadeira dela ficasse com o pai verdadeiro nunca vi tanto horror.Nunca deu uma chance para mãe a mãe dela até chegou a ficar doente.O Rodrigo passa a novela inteira atrás da ana.E o que venceu foi a Manu aquela que roubou tudo da irmã para mim está claro ela sempre teve inveja da Ana desde de criança tanto que ela sabia que a Ana amava o Rodrigo desde de criança e entrou no meio da história dos dois.A Manu nunca ajudou a Ana a se reconciliar com a Júlia.A Ana terminou com o Rodrigo por causa da Julia que foi usada pela Manuela.E no final ela perde tudo é isso que a Autora quer mostrar que a gente sofre sofre sofre e no final a luta não valeu a pena.Estou muito chateada com essa autora.Ela defendeu a Manu o tempo inteiro.A Manu errou fico com o amor da outra mais ela sempre se sentia a mais correta das mulheres.Para mim está claro ela tinha preferencia para Majoire para a Manuela!