.
A trama ia se chamar “Lado a Lado”
.
……………..Não é segredo para ninguém que a Globo é uma verdadeira fábrica de novelas. A maior emissora do Brasil não perde tempo quando se trata dos folhetins e a prova disso é que mal começou a trama “Amor Eterno Amor” e outra novela das 6h já vem sendo preparada.
……………..Os detalhes de “Lado a Lado” já começaram a ser definidos e sabe-se que será um folhetim de época. Após tantas novelas seguidas relacionadas a natureza e a cidades interioranas, parece que teremos uma trama com o luxo e a elegância da década de 20. Os escritores são os estreantes João Ximenes Braga e Claudia Lage.
.
.
……………..Eles contam com a supervisão de Gilberto Braga e têm tudo para fazer uma estreia triunfal. A direção ficará por conta de Dennis Carvalho,outro nome conhecido do público. Quanto ao elenco pouco se sabe, mas a novela deve ser protagonizada por nomes como Patrícia Pillar e Isabella Garcia.
……………..A estreia está prevista ainda para 2012, mas o mês não foi definido. O jeito é esperar por mais informações. Mas e você, o que espera da nova trama? Deixe o seu comentário.
Comente Via FaceBook
Comentários
Ver comentários (9)
com a presença de isabela garcia e patricia tenho certeza que sera um sucesso essas duas grandes atrizes da tv brasileira adoro ve-las a tuando boa sorte.
Tenho uma curiosidade: Este logotipo é da Nova Novela Lado a Lado?
Oi Elenadro,
Este logotipo não é oficial. Talvez o próprio nome da novela seja alterado até a sua estreia.
Espero ter ajudado!
Graci
Para completar esse time maravilhoso e com a supervisão de Gilberto Braga e direção de Dennis Carvalho só faltou ter escalado a maravilhosa Malu Mader. Que saudades da atuação dessa tão grande atriz.
espero que seja melhor do que essa novela AMOR ETERNO AMOR que novela chataaaaaaaaa demaisssssss chega de amor eterno amor,o negocio agora e lado a lado e adoro kamila pitanga e a marjore tbm arrasa
com certeza será um imenso sucesso, pois as novelas antigas são muito boas.