X

Harry Potter e as Relíquias da Morte – parte 2: Primeira Imagem aqui

Harry Potter e as Relíquias da Morte – parte 2: Primeira Imagem aqui

Você é fã de Harry Potter??? Pretende assistir a Parte 2 de "Harry Potter e as Relíquias da Morte"??? Se sim vai adorar este post!  

Foram divulgadas as primeiras imagens do último filme da saga e o Essas e Outras que está sempre por dentro do que acontece no mundo do cinema, separou algumas para você. 

O longa promete prender a atenção do público até o último segundo, já que vem recheado de ação, aventura e romance.  

Em uma das fotos Harry aparece beijando sua amada Gina Wesley, um momento esperado por muitos fãs que torcem pelo desfecho feliz da história de amor.  

Segundo a atriz Emma Watson, o coração dos telespectadores vai "disparar" neste último filme, eu não duvido!  

Já o beijo entre Rony e Hermione parece que não vai sair. Ao que tudo indica Rupert Grint não achou certo beijar a companheira que conhece desde a infância.  

 "Harry Potter e as Relíquias da Morte – parte 2" chega aos cinemas dia 15 de julho. Só nos resta esperar!!!

Comente Via FaceBook

Comentários

Graci:

Ver comentários (22)

  • Eu amo o Harry se eu conhecesse ele , eu ia dizer e to dizendo :
    - y love you Harry Potter
    vou comentar outras vezes .
    sempre eu assisto os filmes dele , do Harry Potter , sempre que acaba um eu assisto outro, e ate assisto repitido.
    eu falo que sou a gina porque ela e namorada do Harry Potter.
    eu amo vc Harry Potter .
    bjs para vc e a gina .
    vcs formam um belo casal.
    e vc tambem rony e hermione .
    bjs isabelle fernandes da silva
    contato .
    bellizinhafernandes@hotmail.com

  • Eu amo o Harry se eu conhecesse ele , eu ia dizer e to dizendo :
    - y love you Harry Potter
    vou comentar outras vezes .
    sempre eu assisto os filmes dele , do Harry Potter , sempre que acaba um eu assisto outro, e ate assisto repitido.
    eu falo que sou a gina porque ela e namorada do Harry Potter.
    eu amo vc Harry Potter .
    bjs para vc e a gina .
    vcs formam um belo casal.

    bjs isabelle fernandes da silva
    contato .
    bellizinhafernandes@hotmail.com

  • Eu amo o Ron e o Harry,
    mas acho que o rony devia
    beijar a Harmion na 2º parte do filme,
    porque els fazem um lindo casal.
    E tenho muita pena de o Rony e a Harmione
    não serem namorados na vida real, porque
    ficam lindos juntos.

  • Eu amo o Ron e o Harry,
    mas acho que o rony devia
    beijar a Harmion na 2º parte do filme,
    porque els fazem um lindo casal.
    E tenho muita pena de o Rony e a Harmione
    não serem namorados na vida real, porque
    ficam lindos juntos.
    Beijos Joana.

On