Harry Potter e as Relíquias da Morte – parte 2: Primeira Imagem aqui
Você é fã de Harry Potter??? Pretende assistir a Parte 2 de "Harry Potter e as Relíquias da Morte"??? Se sim vai adorar este post!
Foram divulgadas as primeiras imagens do último filme da saga e o Essas e Outras que está sempre por dentro do que acontece no mundo do cinema, separou algumas para você.
O longa promete prender a atenção do público até o último segundo, já que vem recheado de ação, aventura e romance.
Em uma das fotos Harry aparece beijando sua amada Gina Wesley, um momento esperado por muitos fãs que torcem pelo desfecho feliz da história de amor.
Segundo a atriz Emma Watson, o coração dos telespectadores vai "disparar" neste último filme, eu não duvido!
Já o beijo entre Rony e Hermione parece que não vai sair. Ao que tudo indica Rupert Grint não achou certo beijar a companheira que conhece desde a infância.
"Harry Potter e as Relíquias da Morte – parte 2" chega aos cinemas dia 15 de julho. Só nos resta esperar!!!
Comente Via FaceBook
Comentários
Ver comentários (22)
Eu amo o Harry se eu conhecesse ele , eu ia dizer e to dizendo :
- y love you Harry Potter
vou comentar outras vezes .
sempre eu assisto os filmes dele , do Harry Potter , sempre que acaba um eu assisto outro, e ate assisto repitido.
eu falo que sou a gina porque ela e namorada do Harry Potter.
eu amo vc Harry Potter .
bjs para vc e a gina .
vcs formam um belo casal.
e vc tambem rony e hermione .
bjs isabelle fernandes da silva
contato .
bellizinhafernandes@hotmail.com
Eu amo o Harry se eu conhecesse ele , eu ia dizer e to dizendo :
- y love you Harry Potter
vou comentar outras vezes .
sempre eu assisto os filmes dele , do Harry Potter , sempre que acaba um eu assisto outro, e ate assisto repitido.
eu falo que sou a gina porque ela e namorada do Harry Potter.
eu amo vc Harry Potter .
bjs para vc e a gina .
vcs formam um belo casal.
bjs isabelle fernandes da silva
contato .
bellizinhafernandes@hotmail.com
Eu amo o Ron e o Harry,
mas acho que o rony devia
beijar a Harmion na 2º parte do filme,
porque els fazem um lindo casal.
E tenho muita pena de o Rony e a Harmione
não serem namorados na vida real, porque
ficam lindos juntos.
Eu amo o Ron e o Harry,
mas acho que o rony devia
beijar a Harmion na 2º parte do filme,
porque els fazem um lindo casal.
E tenho muita pena de o Rony e a Harmione
não serem namorados na vida real, porque
ficam lindos juntos.
Beijos Joana.
E o Harry fica bem com a Gina.