.
.
……………Boa notícia para os fãs de UFC: a rede Globo comprou os direitos de exibição das lutas para a TV. Com o nome de “UFC Combate”, o Ultimate Fighting Championship será exibido pela primeira neste sábado, dia 12 de novembro. A palavra Combate foi escolhida por ser o nome do canal de lutas da Globosat, programadora de televisão por assinatura das Organizações Globo.
……………Apesar de poder assistir suas lutas na televisão aberta, nem todo o mundo gostou muito da novidade. O problema é o mesmo de quando a emissora anunciou que começaria a exibir a série americana de sucesso “Glee“: a censura. No caso da série, o horário fez com que muitas cenas fossem cortadas e o público ficasse com a sensação de que “algo está faltando”.
.
http://www.youtube.com/watch?v=xbUbI1k6YnA&feature=player_embedded
.
……………Neste caso o excesso de sangue foi a maior preocupação da Globo desde que comprou os direitos de exibição do UFC para a TV aberta. Por isso a direção de esporte da emissora recebeu a missão de “maquiar” a pancadaria nos programas esportivos, nos telejornais da manhã e do início da tarde e nos programas de variedades.
……………Isso porque a audiência da Globo neste horário é, na grande maioria, infantil e feminina. Isso ficou claro nos vídeos promocionais mais “leves” que já circulam. Os comentários e a promoção do programa ficaram a encargo de Anderson Silva, o fera boa praça.
.
.
……………Nesta segunda-feira (7), o lutador esteve no “Mais Você” onde conversou com Ana Maria Braga e Louro José sobre o combate entre o brasileiro Júnior Cigano contra o norte-americano Cain Velásquez. Algumas cenas foram exibidas, mas nada de sangue.
……………Mas e você, o que achou da novidade??? Deixe o seu comentário.
Comente Via FaceBook
Comentários
Ver comentários (1)
soou menina mais adogo ufc para perabens