Uma má notícia aos fãs do seriado global “Aline”.
A Rede Globo deciciu tirar do ar a série estrelada pelos atores Maria Flor, Pedro Neschling e Bernardo Marinho em sua segunda temporada.
Ao que tudo indica o motivo do concelamento seria a baixa ausiência que o programa vinha apresentando.
Se vocês era fã de “Aline” não perca o último episódio que será exibido nesta quinta-feira (03).
Resta saber qual atração será escolhida pela emissora para o horário agora vago.
Comente Via FaceBook
Comentários