Fotos do Acidente na Imigrantes 15/09/11: Engavetamentode de Carros
Um acidente que aconteceu na tarde desta quinta-feira (15) na Rodovia dos Imigrantes deixou pelo menos dois mortos. A neblina na pista fez com que cerca de 50 veículos se chocassem em uma espécie de engavetamento na altura do km 41, na Represa do Alvarenga, em São Bernardo do Campo, no sentido São Paulo.
A rodovia ficou totalmente interditada até as 14h30. Pelo menos 30 pessoas ficaram feridas e o acidente mobilizou pelo menos 17 viaturas e 43 bombeiros. Um caminhão começou a pegar fogo e como transportava produtos tóxicos, teve que ser apagado o mais rápido possível.
.Confira algumas imagens do acidente:
.
Foto: Luiz Flavio Rojo Fernandes/UOL
.
Torcemos para que os feridos se recuperem e as famílias das vítimas encontrem consolo após a tragédia!
Comente Via FaceBook
Comentários