.
.
……………Logo depois que foi anunciada a Saída de Fátima Bernardes do “Jornal Nacional” não faltam perguntas. Por que ela saiu? O que será do JN? O que ela fará agora? Tudo isso vai sendo esclarecido aos poucos e os fãs da jornalistas não precisam ficar com medo, ela não sai da telinha da Globo.
……………Fátima Bernardes saiu porque se dizia cansada da rotina do “Jornal Nacional“. Ela apresentava o programa há 13 anos e queria mudar o foco de sua carreira. O “Jornal Nacional” continuará sem ela que será substituída pela bela e talentosa Patrícia Poeta.
.
.
……………Para o futuro, a emissora não quer deixar Fátima na geladeira nem por um minuto. Os produtores já começam a elaborar um novo programa para a jornalista, este apresentado diariamente pela manhã de segunda a sexta. O programa que ainda não tem nome tem estreia marcada para o ano que vem.
……………O formato também não foi divulgado ainda, mas já se sabe que a nova atraçãoserá encaixada entre o “Mais Você”, o “Bem Estar” e a “TV Globinho”, não tirando nenhuma produção do ar. É isso aí, agora teremos Fátima Bernardes pelas manhãs ao invés das noites.
……………Mas e você, o que achou da novidade??? Deixe o seu comentário.
Comente Via FaceBook
Comentários