X

Fantástico – Programa da Globo de Domingo a Noite – Site

Fantástico – Programa da Globo de Domingo a Noite – Confira Site

Tudo sobre o fantástico no site da Globo, acesse e confira!

.O Fantástico é um programa imperdível nas noites de domingo. Após um final de semana, nada melhor do que reunir a família na frente da TV e conferir as notícias mais importantes da semana e as novidades do mundo todo.

É uma verdadeira revista semanal, com as notícias mais importantes ocorridas, com detalhes de informações, além de novidades fantásticas do mundo todo.

Novidades da ciência, da saúde, da educação, politica nacional e internacional, alerta a população, enfim, é um programa Fantástico e que não podemos perder.

No programa Fantástico você vai encontrar também serviços que beneficiam e  informam a população. O esporte também é bem previlegiado nos domngos à noite, com com as últimas informações na categoria esportiva.

Fique atenta ao Fantástico nas noites de domingo e tenha acesso as melhores e mais completas informações do Brasil e Mundo, confira na telinha no final do domingo.

Como entrar no site do Fantástico

Outro meio de ver o que aconteceu no Fantástico é acessar o site  http://fantastico.globo.com/ Lá você poderá ver todas as notícias da sua revista eletrônica semanal, mandar seu recado e informação. Confira.

Para denúncia no Fantástico acesse:

http://especiais.g1.globo.com/fantastico/vc-no-fantastico/?form=http://plataformacolaborativa.globo.com/campaign/164

Deixe seu comentário aqui no blog Essas e Outras. Estamos atualizando diariamente nosso site com novidades e informações variadas, confira visitando-nos..

Assuntos do Artigo:
  • www fantastico com br
  • www fantastico com
  • programa fantastico
  • site do fantastico
  • www fantastico
  • fantastico com br
  • fantástico deste domingo

Comente Via FaceBook

Comentários

Graci:

Ver comentários (49)

  • Não entendi, por que vcs não apresentaram o verdadeiro heroi de Lucas, o homem que estva montado num burrinho que passava no lugar que o menino estava. Vcs por um momento  pensaram que poderia ser uma anjo de Deus, atuando através desse homem, pois 4 dias e 4 noites não é coisa comum. Reflitam. abraço para toda a equipe.

    • adoro o fantastico dinamica, atual,de muito bom gosto,posso perdir a exibição do urso polar mais feliz do mundo, no Japão.Sobre os Chineses que comem pets cozidos.Uma critica a essa cultura equivocada, desumana.Estou preocupada, com esse problema, pois sou prootetora dos animais.Obrigada.

  • Gostaria de sugerir  a  equipe do Fatástico, uma programação dentro da revista eletronca (Boas maneiras, cidadania e outros dentro do tema), do mesmo formato que vcs fizeram, como às  famílias pode economizar(Orçamento), marido sem mulher dentro de casa por uma semana(Concientização), As nossas crianças, adolescentes, e mesmo alguns adultos não entende, ou fingem que  não sabe, e, os que sabem não  práticam. Será que estão contaminados ou descrentes do modelo que estamos vivendo no nosso país. obrigada a todos, e, tenham uma ótima semana.

  • Boa tarde, sou um dos telespectadores deste programa Fantástico não costumo perder nenhuma edição, mas um dia destes estava de serviço e perdi aquele programa que faz mais ou menos quase um ano que voces passaram uma matéria muito importante que seria sobre câmera de segurança nas propriedades rurais e urbana, uma câmera que a gente poderia colocar até no tronco de uma árvore achei muito interessante.Como eu faço para conseguir aquela informação teria algum endereço para me mandar ou telefone. Abraços obrigado pela atenção.

  • Boa tarde!!

    Gostaria de compartilhar da minha dor , tenho um irmão com uma doença conhecida como (ela) que os orgãos vão se paralizando, hoje ele não anda, não fala . A situação é muito triste,mas o pior e não poder visitar o meu irmão por conflito entre as família , eu acho que nesse momento , o amor da mãe e dos cinco irmaos entre vários sobrinho ainda é um vínculo muito forte para que o meu irmão Fabio Muniz possa receber o calor humano , que é o que faz o ser pensante ser gente de verdade . Nesse momento ele precisa ser acolhido de todas as formas. Eu  e minhas mãe e irmãos não estamos ajudando com dinheiro por vários motivos, mas já houve momentos onde todos juntos ajudamos . Mas isso não e´justo hoje ter que lutar pedir socorro para abraçar e beijar meu irmão. Minha mãe estar morrendo aos poucos , cada vez que vai visitar, sempre volta chorando muito pelas palavras que são proferidas entre ambas.

    Posso estar falhando sim na parte material, mas se impedida de visitar um ente querido ,para mim isso e´uma maldade. Problema financeiro isso pode existir , mas falta de amor isso não.

    Goataria de visitar meu irmão na calçada da casa dele .

    Só um relato eu nunca descutir com minha cunhada .E quero afimar que apesar de tudo ela é uma ótima esposa cuida do meu irmão e isso são poucas as pessoas que se doa por outra pessoa. Os dois são muito jovens ele tem 33anos ela acredito ser mais nova , e meu  sobrinho tem 12 anos 

                                                

                                       O melhor momento da vida e´poder respirar 

                                       Obrigada meu Deus , Fábio Muniz esta´respirando.

    Muito obrigada!! 

     pela atenção de todos do fantático.

    Boa tarde ! 

    Rosiane Muniz

  • QUERIA QUE VCS FALASSEM SOBRE O LIFTDERM QUE ESTA NA INTERNET ELE É UM CREME PARA EXPRESSÔES FACIAL DIZ QUE O RESULTADO É 100 POR CENTO OBG

On