O ex-jogador Edmundo foi preso em um hotel em São-Paulo após quinze anos do acidente que matou três pessoas.
Condenado em 1999 a quatro anos e meio de prisão em regime semi-aberto por homocídio culposo, quando se envolveu em um acidente de carro com vitimas fatais em 1995, mas não cumpriu a pena.
Considerado foragido da justiça, Edmundo foi preso em São Paulo, num Flat no Itaim Bibi. Localizado após denúncia anônima.
.
Foto da Veja – Carros de Edmundo após acidente
.
Com comportamento explosivo, gênio forte e estilo técnico em jogo, Edmundo recebeu o apelido de Animal. Especialistas dizem que lidar com fama e dinheiro é complicado muitas vezes, necessitando de ajuda piscológica.
Edmundo recebeu habeas-corpus e foi liberado após 17 horas de prisão.
O que você acha do caso???? Deixe seu comentário.
Assuntos do Artigo:
- edmundo preso 2013
Comente Via FaceBook
Comentários