Mais uma vez a emissora Record aparece com um programa para preencher as tardes semanais destinado ao público e as suas necessidades.
“E aí, Doutor?” estreia na próxima segunda-feira dia 23 de maio e terá como temas principais qualidade de vida e a saúde. A apresentação ficará por conta do médico Antonio Sproesser.
O clínico geral tratará de assuntos e questões que intrigam o público de maneira simples e descontraída.
Para que o telespectador tenha melhor entendimento dos temas abordados serão mostrados casos reais de pessoas que procuram a ajuda do doutor.
Até agora o programa já tem nove quadros confirmados e planeja exibir casos de pessoas que obtiveram sucesso em seus tratamentos para motivar os telespectadores.
É esperar para ver! Eu não pretendo perder…
Comente Via FaceBook
Comentários