X

Esquenta! Programa da Globo com Regina Casé, Site, Horário, Convidados

Esquenta! Programa da Globo com Regina Casé, Site, Horário, Convidados

Esquenta! Programa da Globo com Regina Casé

Domingo é dia de alegria e quando chega o verão então, Regina Casé aumenta a temperatura das tardes dos brasileiros comandando o “Esquenta!“. O programa que é a cara da estação traz temas interessantes e muito animados, sempre  com convidados incríveis.

Com direção de núcleo de Guel Arraes e direção do programa nas mãos do quarteto formado por Estevão Ciavatta, Leonardo Netto, Monica Almeida e Mário Meirelles, o programa é um verdadeiro sucesso.

.Num bate papo descontraído com muito bom humor, o programa coloca os artistas e o público em casa para cantar, dançar e ser feliz, tudo com muita simplicidade e simpatia. Tem samba, MPB, Pagode e até Forró, tudo para agradar você que está atrás da telinha.

Com um quadro de humor fixo no roteiro, o “Esquenta!” recebe sempre comediantes em performances improvisadas que fazem o público rolar de rir. Cada programa também tem a participação de um convidado que fica encarregado de preparar um prato de domingo.

Para mais informações acesse o site da atração na Globo clicando aqui ao lado: esquenta.globo.com. Mas e você, o que acha do programa Esquenta??? Comente.

Assuntos do Artigo:
  • XOU COM REGINA CAZE G1 COM EDSQUENTA TV GLOB
  • que horas começa o esquenta
  • horário do programa esquenta
  • que horas começa o programa esquenta
  • site do esquenta
  • racionais no esquenta
  • horário do esquenta

Comente Via FaceBook

Comentários

Graci:

Ver comentários (99)

  • Oi Regina como adoros os domingos só porgue ele esquenta com vc .Bem que vc poderia vir fazer, um programa auvivo aki em mongagua pois eu acho que vai pegar é fogo no litoral c/ vc .e ai eu poderia te ver de perto.ver o esquenta de perto e au vivo.espero que este sonho possa um dia torna realidade.como eu adoro este progrma vc,Arlindo cruz,etodos pois não da fara tc os nomes de todos por emguanto fico feliz de ver pela telinha da globo

  • Olá Regina,
    Assisto o programa esquenta todos os domingos, tenho muita adimiração por vc desde a novela cambalacho que vc fazia o papel de Tina Pepper, acho vc uma pessoa mt alegre,bom caráter e q tem mt luz. Por isso tomei coragem de entrar no blog. Tenho 56 anos moro em São João de Meriti fiquei mt emocionada quando vi o filho do PÉRICLES cantar a música que ele fez para ele sou uma pessoa alegre, extrovertida, gosto mt de dançar, por isso estou lhe pedindo uma oportunidade. Gostaria mt de participar do bonde do esquenta! Como já te disse gosto mt de dançar e sei q não vou fazer feio desde já mt obrigado e um abraço!

  • ola regina tudo bem com vc? sou seu fa de carteirinha nao perco um programa seu !!!!!o seu programa e o melhor programa do mundo!!!!! das tardes de domingo. gostaria muito se fosse possivel poder participar do seu programa ao vivo e estar do seu lado para mim e toda familia Abafucaso sera um sonho realizado espero q vc possa olhar nossos videos com carinho e nos de a oportunidade de estarmos juntos pois sonho com esse momento todos os dias da minha vida so vc pode tornar esse sonho realidade.beijos de quem tanto te admira pela pessoa maravilhosa q vc e fica com Deus. Niel lopes meu e 71-8703-4897 contato http://www.abafucaso.palcomp3.com vc vai amar nossos videos beijos de toda familia Abafucaso!!!!!!!!

  • Olá regina te acho uma pessoa maravilhosa depois q foi no seu programa reforçou mais minha opinião a seu respeito gostaria muito de fazer parte da sua equipe sendo sua assistente de palco se me der a oportunidade ficarei mto feliz por realizar meu sonho te adoro bjs.....

  • Oi Regina, adoro seu programa. Sou compositor, componho em vários estilos de música. moro em Padre Miguel, sou da periferia, sou um pedacinho dessa grande mistura Brasileira que é o esquenta, acredito no meu potencial, só preciso de uma oportunidade. Adoro Alcione, Emilio Santiago, Djavan, Gil, Caetano. Arlindo Cruz, curto de tudo. Muintas músicas minhas, são feitas em cima da voz de um cantor, tenho músicas para Alcione, Emílio Santiago, Carlos Dafé, Tim Maia, etc. Como sou espirita Kardecista, gostaria de apresentar uma música que fiz estilo Raça Negra para um amigo especial Jonas que vive em uma Instituição chamada Vicente Moretti em Bangu que acolhe paraplégicos e tetraplégicos. Eles são como você e o seu programa uma lição de vida. Nada é por acaso. " niguém é forte sozinho".

    Ivan Santa Rosa

On