X

Encontrar Alguém Quadro Caldeirão Huck Inscrição Programa Luciano Huck

Encontrar Alguém Quadro do Caldeirão Huck – Inscrição para Programa Luciano Huck

Você que encontrar alguém que ama, ou um amigo que faz muito tempo que não ve e não sabe como. No programa Caldeirão do Huck tem um quadro chamado Encontrar Alguém que vai te ajudar achar a pessoa querida em pouco tempo e realizar seu sonho de reencontrá-la.

Escreva uma carta para o programa Caldeirão do Huck, conte sua história, com quem quer se encontrar, porque e torça para sua carta ser atendida.

Você pode tentar encontrar um amigo perdido que está com muita saudade, alguém que viajou ou mudou sem deixar endereço e você nunca mais viu. Mande todas as informações com fotos, vídeos e a carta bem explicada e escrita.

Como se inscrever no quadro Encontrar Alguém

Para se inscrever no quadro Encontrar Alguém do apresentador Luciano Huck você não precisa pagar nada, taxa nenhuma é tudo grátis. Também não precisa dar informações bancárias, é so entrar no site oficial do programa do Caldeirão do Huck e fazer sua inscrição mandando as informações necessárias e quem sabe não vai receber uma ajuda do Luciano Huck para realizar seu sonho.

Para se inscrever no quadro Encontrar Alguém CLIQUE AQUI. 

Entre no endereço online abaixo –

 http://gshow.globo.com/programas/caldeirao-do-huck/Participe/noticia/2012/12/conte-sua-historia-para-o-huck-e-encontre-alguem.html

Escreva seu comentário sobre o quadro Encontrar Alguém.

Comente Via FaceBook

Comentários

Dani:

Ver comentários (93)

  • minha avo nao ve seu filho a 30 anos ela queria encontrar ele.ele mora nos estados unidos e ela mora no rio grande do sul na cidade de arroio dos ratos.a historia é assim ela teve meu pai e nao tinha dinheiro comida nao tinha nem onde morar ela arrumou um trabalho e teve esse filho mas ela nao tinha condiçoes de criar os dois dai ela deu  ele. parece que o nome dele é otavio leal da minha avo é jesualda silva.eu queria muito conchecer meu tio  e ve minha avo feliz de encontrar ofilho dela.queria que realizacem esse pedido inportante.

     

    • Olá Maria Eduarda

      Para se inscrever no quadro Encontrar Alguém CLIQUE AQUI.

      • Meu nome é Lucilene ,meu grande sonho é conhecer meu pai , pos tenho 39 anos, e não ho conheço Todos os dias dos país são 39 anos. De tristeza gostaria muito, de realizar esse sonho de ouvir falar dele sei que ele era cobrador de onibus trabalhou na Embrapa e se chama Olavo de Oliveira Santos , gostaria muito de encontra este alguém que tanto me fez falta , ate hoje. pos via minha amigas festejando com os pais e nunca tive esse momento queria muito pos sei, que ele um dia lembrou que teve uma filha. As pessoas falam esqueça isso mas como posso esquecer quando vejo na televisão algem encontrando seu pai que muito tempo nao via choro muito sinto na pele com se fosse eu , que apesar de tudo gostaria muito de dar um abraço de 39 anos de saudade .

      • Pois gostaria de reencontrar minha irmã mais velha ela hoje teria 53 anos nós irmãos não a vemos e nem temos notícias há 38 anos mais ou menos

  • O programa é muito interessante, no programa de hoje mais uma vez me despertou o interesse pela busca ja que por varias vezes foram frustradas. Acho pouco provavel que vocês consigam me ajudar ja que as informações que tenho são vagas. Tenho 41 anos e sempre tive vontade de conhecer meu pai, mais minha história é um pouco confusa pois fui registrada por uma pessoa que na verdade não era meu pai e sim amigo do própio ja que o mesmo era casado e não sei porque razão não me registrou. Na busca descobri que o individuo que me registrou havia falescido, foi então que parei de buscar uma vez que minha unica esperança ja não existia mais. Sei que seu nome é Jose Francisco Silva e que ele foi motorista da Petrobras no ano em que eu nasci..... Tentei ajuda pela própia e não tive sucesso por falta de documentação que provasse algo. Enfim é uma dificuldade muito grande.

      • Oi eu sou a vitoria ser vc ler .eu a minha Mae ja pasa portudo mas o sonho Dela e ter sua propria casa mas nos nao tem condisoes porfavor mim ajude eu queria realiza o sonhos da minha Mae

  • OI Luciano venho escreve esta carta, para alegra o coração do meu pai, nome e Cleice Silva Ribeiro meu pai é Valdivio Ribeiro dos Santos a minha familha tem vontade de encontra os dois irmão dele, um deles se chama Gerson Ribeiro dos Santos nasceu na Bahia, com 10 anos de idade a minha vó e o meu pai c/ a minha tia falecida, sairão da Bahia para Arapongas PR, ficarão 4 anos, depois foram para São Paulo, depos disso o Gerson com 17 anos de idade, ele saiu de casa, ele tem uma deficiencia na mão, não tem 2 dedos.

    O outro irmão do meu pai é Deli Ribeiro dos Santos ele tambem nasceu na Bahia com 12 anos de idade ele foi para o Sul da Bahia com o tio do meu pai.

    Luciano, vou agradece primeiro Deus e Segundo a você, porque eu so conheci em partir do meu pai, so a minha tia q faleceu faz + de 10 anos, depois isso meu pai ficou sem parentes sendo que meu pai saiba dos irmãos

    Isso aconteceu aproximadamente no ano 1963 a 1964

    Espero que meu pedido seja atendido!

    Muito obrigada!

    Que Deus te abençoe !

  • oi Luciano estou te escrevendo em 1. lugar porque seu programa me motivou dando me esperança, ha 11anos atras minha irmã saiu de casa como se fosse trabalha e não voltou mais ela era amigada, e tinha 1 filho morava no fundo da casa da minha mãe naquela epoca, procuramos em todos lugares que fomos orientados para procura ate hoje nada ela gostava muito de jogar bing mas ela tambem era trabalhadera era muito geitosa, pra falar bonita estou te pedindo um ajuda para encontra ela porque a mminha mãe sofre muito,por falta da filha e sonha com a volta dela as veses entra ate em desespro, vejo o seu programa quase todo sabodo e quando vejo caso parecido meu coração enxer de esperança posso te dizer que um conhecido chegou ate minha mãe dia17/08/2014 falando que minha irmã não esta morta mas que ela não largo minha mãe por sua propia vontade ,mas foi obrigada porisso me decidir te escrever pra vc me ajudar envestigar e ate mesmo encontra ela eu tambem acredito que ela possa esta viva porque se estivese morta já teria aparecido.Espro que vc meditar nesta petição com muito carinho Luciano sei que vc não e Deus mas acredito que vce e um enviado  de Deus para fazer boa obras nesta terra deixo aqui meus votos que Deus possa te abensoar em todas as areas e sua vida pra vc tr saude fé e forsa para ajudar o proximo vai mais sabedoria e conhecimento tambem thau luciano espero por sua resposta

  • bom dia luciano vem aqui pedir sua ajuda ,porque voce é minha unica soluçao que posso contar com voce pra mim ajudar encontrar com meu noivo ,ele mora no pakistao ,mas agora
    ele foi pra arabia saudita trabalhar pra juntar um extrato bancario ,pra tentar o visto para o brasil queremos nos casar mas tudo ,esta dando errado nos amamos muito,mas nao temos condiçoes de nos encontrar ,mandei uma carta visita pra ele vim ao brasil,mas a embaixada brasileira no pais dele pediu um extrato bancario muito alto,por isso ele trabalhar na arabia saudita pra juntar esse extrato,por favor luciano voce é a nossa unica soluçao ,como o pais dele é um pais muito dificil de muitas guerras eles dificultam muito o visto para o brasil.luciano em nome de Allah o Deus todo poderoso por favor mim ajude a encontra com meu amor la no pais dele ,eu tenhos todos os dados e telefones dele,vou ficar muito feliz se voce poder mim ajudar que Deus te abençoe muito

On