X

De Malas Prontas: Quadro Ana Maria Braga Mais Você, Como se inscrever

De Malas Prontas: Quadro Ana Maria Braga no Mais Você, Como se inscrever

De Malas Prontas é um quadro do Mais Você feito pela Ana Maria Braga que presenteia um sorteado inscrito no quadro com uma viagem inesquecível!!

Quem não se emocionou e se encantou com a viagem que o casal  Thiago e Ana Paula , noivos que ganharam uma viagem para Cancún com tudo pago apresentado no Mais Você de hoje, dia 27/09/2013?

Thiago e Ana Paula foram escolhido pelo Mais Você no quadro "De Malas Prontas".

Para se inscrever para o quadro "De Malas Prontas" é facil e você pode ser o próximo ganhador e aproveitar uma deliciosa e inesquecível viagem com tudo pago pelo Mais Você!

Quer fazer uma viagem especial, romântica com seu namorado ou namorada ou com sua família? Inscreva-se no 'De malas prontas' e conte sua história. Ah!!! Tem desafio para ganhar a viagem, não se esqueça´!

Acesse o site oficial do Mais Você e se inscreva no quadro De Malas Prontas e realize o seu grande sonho de curtir uns dias de descanso e diversão num lugar especial com seu grande amor ou família maravilhosa.

A ideia do quadro De Malas Prontas, é largar tudo, arrumar as malas, e sair na estrada sem pagar nada, aproveitando e curtindo uns dias de descanso e muita diversão.

Inscrição para De Malas Prontas

Quer viajar com a família, tem um sonho de conhecer algum lugar especial ou de fazer uma viagem inesquecível? Então envie a sua história para o Quadro de Malas Prontas e torça para ser escolhido.

Você pode se inscrever pelo site. Para fazer sua inscrição pelo site no quadro De Malas prontas clique aqui ou acesse o endereço online – http://gshow.globo.com/programas/mais-voce/Participe/noticia/2012/06/quer-fazer-uma-viagem-especial-inscreva-se-no-de-malas-prontas.html

Outra dica é escrever para a produção do Mais Você em jacarepaguá, Rio de Janeiro.

Escreva seu comentário sobre o quadro "De Malas Prontas" da Ana Maria Braga no Mais Você.

Assuntos do Artigo:
  • de malas prontas ana maria braga
  • mais voce de malas prontas
  • malas prontas ana maria braga
  • malas prontas mais voce
  • programa da ana maria braga quadros
  • quero me escrever para o programa da ans maria braga estou de malas prontas
  • participar do quadro de malas prontas

Comente Via FaceBook

Comentários

Dani:

Ver comentários (78)

  • Ana Maria Braga sou Andressa tenho 31 anos sou casada e tenho uma filha especial,Ana nosso maior sonho é fazer uma viajem pra qualquer lugar pois nunca viajamos e temos um sonho de andar de avião,e levar minha filha,Ana necessitamos de um descanso nossas vida esta tão cansativa não esta facil,muito trabalho e dedicação com minha filha,Ana realize nosso sonho........

  • oi ana maria eu mim chamo valeska ;tenho 34 anos. meu sonho é fazer uma viajem inesquecivel pois quando casei nao tive a tao eperada viajem de lua de mel, era o meu sonho porem as condiçoes nao foram possiveis naquele  momento.e com tres meses de casada fiquei gravida e nasceu a minha princesa nicolly daí vieram outras prioridades; ela esta  fazendo 2 aninhos e nao é de vê menina que estou gravida de novo. rsr. mas meu sonho continua aqui dentro de mim e com fé em DEUS realizarei um dia. e atraves do seu programa  pode ser   o meu grande dia ana. realize o nosso sonho

  • olá sou marisa tenho 32 anos sou casada meu sonho é fazer uma viajém com meus filhos tenho uma menina e um menino minha filha tem nove anos já perdeu seu pãi no acidente de carro foi atropelado pois isso macou mt a vida dela passamos por mt dor pois ela nunca esqueceu aqueli dia um ano depois mi casei com outra pessoa sua emx mulher fez da nossa vida um emfeno sofremos mt pois ela era uma louca hojé graca a deus estamos bem mas nunca viajemos pois ñ temos condição seria a melhor coisa que pudia acontecer em nossoas vida ela sonha conei gramado do rio grande do sul pois ela acha mt lindo pois adora a natureza de lá 

  • quero participar do quadro malas prontas,ja que hoje posso agradecer muito a deus pelas enorme graças que recebi com meus fihos ,vou falar um pouquinho das graças que recebi  principalmente 2 filhos se eu for comteplada quero dar de presente essa viagens para mim minha filha rosemari dos santos que hoje ja faz 3 anos que se libertou do crak definitivamente  ficou em uma clinica 1 ano e meio internada   ate então morava na rua tinha abandonado os filhos tem 3 filhos eu sofri muito tive depresão cuidei dos filhos dela trabalhei de diarista pra dar a todos o sustento e com o gustavo meu filho amado então gustavo  tive obesidade morbida e genicomastia  abandonou o colegio aos 14 anos e se trancou em casa 5 anos sem que apareceçe pra ningem eu fiz de tudo pra levar pros medico ou chamar alguma tv ele falava que se eu tentase alguma coisa ele se matava ana eu que tinha cortar o seu cabelo sem saber.  assim se passarão 5 anos poblemas graves com 2 filhos ao mesmo tempo ana nesse final de 5 anos a minha querida filha que morava comigo ia se casar festa muito linda e amo muito o irmão falava que o maior presente seria o irmão ir no casamento o nome dessa sheila então com tantos problemas estava acontecendo coisa muitoboa casamento  da minha filha festa maravilhosa esta muito bem casada a 5 anos ja tem um menino 5 meses lindo, então voltando na semana do casamento o gustavo falava que  n sairia de casa para ir  estava  num material de costrução e o dono me perguntou do gustavo como ela estava ele n conhecia so a historia dele então o funcionario dele disse dona roseli eu n sabia desse problema estou muito triste ele n vai casamento da irmã isso era quarta feira  o moço me disse dona roseli isso que a senhora esta me contando conta pra DEUS como se estivese falando com uma pessoa eu sou uma pessoa de muita  fé então fiz naquela noite faltando 3 dias casorio  ana as 2 da madrugada ele veio no meu quarto disse mãe eu quero ir pro medico acho que vou morrer e n quero morer eu me asustei e disse aque esta acontecendo? esse meu lado esta dormente eu asustava tinha um carro muito velho mas ligou e levei ele ao pa contei ao medico todo historia o medico naquele momento  n achou nada  ficou ate ao meio dia de quinta e dal ja pro pquiatra fazer uma consulta e um tratamento ja que antes desse 5 anos so consegui so 2 consulta depois ele n quis mais ir eu ai no lugar dele mas claro  o medico n podia fazer nada sem o pasciente,então naquela quinta voltamos no mesmo medico eu ele e a irmã ia se casar  ele n olhava pro medico eu sempre junto ana ele foi o casamento pra nossa alegria e aoutra filha que estava nas trocas estava presa e na quinta do casamento foi liberta foi tb o casamento , mas ainda tudo muito complicado os  com problemas bem legivel  ela foi presa novamente ele aos poucos foi fazendo tratamento eu levava e acompanhava em tudo porque ele n conhecia n as ruas muito timido, facia tudo e ainda trabalhava diarista.minha filha ainda ficou nas drogas mas 1 ano fundo do posso abandou tudo a filha dizia quando a mae voltase n ai deichar ela entrar em casa  eu tinha feito uma casinha no s fundos mas eu disea quando ela voltase n podia pegar pelos cabelo e chogar na rua de tanto pedir a DEUS  eu entrego essa filha nas tuas mão um dia no dia do meu anversario  eu asistindo prog trabalharama policial quem eu vejo minha filha sendo algemada e pressa foi muito triste,ana então voltando ao gustavo  continuou nas consultar começou estudar por postila eu levava e ficava la fora esperando ele consegui medicos pra tirar genicosmatia são as mamas  e estava na fila bariatrica estava uns 120 kl mas um dia ele começou fazer muito esteira tinha em casa   comer muita salada comer 3em 3 pouquinho perdei 5o k e mamdem começou trabalhar hoje tem seu carro ok trabalha ana desculpa os erros esta bem so um pouco timido  o tratamento ja faz 3 anos deixou so pscolago e a rosemari esta bem so deixou das drogas ficou um pouco   mas  engordou um pouco ja que era seguinho arumou os dentes tudo quebrado hoje tudo bem com os filhos então ana meu sonho  viajar e levar o gustavo a rosemari com o filho bruno filho da mari tem 14 anos ja tudo deve ser divisil tem taiara 23 e sabrina 21 ano o gustavo tem 23 anos DEUS foi muito generoso comigo foi um pai foi minha luz hoje ta tudo muito bem o gustavo quer muito fazer uma faculdades se DEUS pemitir vou ter essa prazer o gustavo ainda  e timido mas ele disse tem vontade escrever um livro ele faz ingles, ana e isso o gustavo le muito. se eu for contemplada eu agradeço..fique com DEUS. rosele dos santos bjs

  • oi ana assisto dodos seu programa  eu estou escrevedo para vc  porque  eu nao tem alto estima  de trabalha porque eu tem uma barra que vendo lache  e quado de todo  tipo  sor que a minha barraca fais vergolha   eu  dodos dia eu fico marjinado coloca  as vezes ela voa e  ela  fica toda torta  o povo que mi ajuda as  e um  todo que eu  levo para praça  eu mandei fase um carrio  para  colocar  mais nao dar para levar dudo eu levo a os pouco eu e os meu filhos que mi ajuda levar todo dia eu armo abarraca  eu estou trabalhado porque eu nao quero depeder do meu marido  meu solho e ter uma  trailler que mais arrumado todo mundo estar gostando do meu kibe  edo meu caldo  de vaca atolada camarao  bacalhau  sururu  frago   mais pressisa ser mais arrumado eu coloco todo dia na prasa  meu gardarropa esta da uma bela arrumada  eu  tan bem  presiso da uma bela arrumada  ei mim  estou muinto mautratada  com a pele    eu tem as vese eu fico com vergolha por que eu tem varis nas perna eu fis sirujia  o medico a razou com mias perna   eu queria tanto melhorar a minhas perna eu so muita nova para ter essa perna desse jeito  tem 32 anos , 4 filho  sor que deus levou um  agora eu sor tem 3 filho sao lindo meus fiho  meu filho que mando escrever para vc tem fe e DEUS  que vc vae realisar meu solho eu mesmo que mim escrevo  que sabe a situaçao so eu  obrigado    teamo muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

     o ANA LER O MEU  POR FAVOR  LER O MEU  ESTOU CONTANDO OS DIAS  PRECISO MUITO.

On