.
.
………………Neste domingo (5) o apresentador Faustão recebeu Analice, Jakeline e Mayara no “Domingão do Faustão“. As três primeiras eliminadas do BBB12 bateram um papo descontraído sobre a casa e o período em que elas estiveram lá. Como o assunto era Big Brother Brasil 2012, não houve coo escapar do nome Daniel.
………………Quando interrogada sobre o ex-brother que foi expulso do programa após ser acusado de estupro, Mayara disse: “Ele foi um participante super bacana o tempo que esteve no programa“.
.
.
………………As ex-sisters opinaram sobre o caso que foi comentado pelo primeira vez num programa global após a explusão de Daniel.
………………Se não bastasse isso, Faustão aproveitou para convidar o ex-brother para falar sobre o assunto em seu programa. “Acho que nada mais justo do que o Daniel ter um espaço aqui no programa para se explicar, dizer o que quiser e responder às perguntas do público”, disse o apresentador.
.
.
………………Se a sugestão de Fausto Silva será atendida nós não podemos saber ainda. O fato é que a Globo parece ter permitido uma pequena abertura sobre o assunto. O que será que vai dar isso, hein!
………………O que você achou da novidade??? Comente.
Comente Via FaceBook
Comentários