X

CDHU 2013 Inscrição para Sorteios: Como Participar, Requisitos e Site

……………………………..                       CDHU – Inscrições e como participar do CHDU.

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU) é de extrema importância para o setor habitacional paulista. Através dela muitas famílias de baixa renda conseguem realizar o sonho da casa própria de forma muito simples.

.Os programas que ela oferece em parceria com a Secretaria da Habitação tem melhorado a infra-estrutura do setor em todo o estado, tirando pessoas das chamadas "favelas" e áreas de risco para colocá-las em ambientes seguros e bem localizados. O melhor de tudo é que todos os incritos têm a mesma chance de ganhar.

..Isso porque a distribuição de casas pelo CDHU é feita através de sorteios públicos. Para fazer a sua Inscrição basta acessar o site oficial (www.habitacao.sp.gov.br) ou então procurar um posto de atendimento da companhia.Através do site é possível conferir os municípios que estão com inscrição aberta para o atendimento habitacional da CDHU.

.Vale lembrar que o período para se cadastrar nos programas varia de um município para o outro, por isso é importante ficar atento as atualizações do site oficial. Muitas famílias perde a oportunidade da vida por não checarem o site regularmente.

.Para participar do programa é preciso apresentar renda de 1 a 10 salários mínimos, não estar pagando outro financiamento de imóvel. Também é um pré-requisito não participar de outros programas habitacionais. Para mais informações você pode ligar para o telefone (2505-2000).

Veja mais informações sobre o CDHU CLICANDO AQUI.

Mas e você, o que achou das informações sobre o CDHU? Deixe seu comentário aqui no blog Essas e Outras.

Assuntos do Artigo:
  • cdhu inscrição
  • inscrição cdhu
  • inscrições cdhu 2013
  • Inscri
  • www cdhu com br inscrição
  • inscrição cdhu 2013
  • cdhu inscrições

Comente Via FaceBook

Comentários

Graci:

Ver comentários (91)

  • óla meu nome é anita sou enfermeira.Gostaria de partcipar do concurso e fazer parte desta prestigiosa empresa de Petrobras já que tenho experiença,por que fui estagiaria numa empresa parecida a petrobras no Perú.Mas agora estou aqui neste lindo pais concluindo o mestrado...e quero realizar-me como enfermeira e que melhor nesta empresa me responda por favor....Deús os abençoe...beijos.

  • gostaria muito de realisar meu sanho que é de ter uma casa propria .

  • EU acredito muito nesta associação porque nao tenho condiçoes financeiras...e gostaria de ter minha casa.

  • eu gostaria muito de realizar o sonho da minha casa propria porisso eu acredto nessa associaçao porque eu ja nao aguento mais pagar aluguel porisso eu acredito muito em deus porque ele so vem no tempo cerrto prque o tempo so a deus pertençe e ele sabe de todas- as caisas,que deus abençoe vcs

On