Se tu me amas, ama-me baixinho
Não o grites de cima dos telhados
Deixe em paz os passarinhos
Deixe em paz a mim!
Se me queres,
Enfim,
Tem de ser bem devagarzinho, amada
“Que a vida é breve e o amor mais breve ainda.”
Mário Quintana
Comente Via FaceBook
Comentários